Em um universo paralelo de Hunter x Hunter, a humanidade enfrenta uma terrível ameaça vinda do misterioso Continente Negro. Uma expedição liderada pelo Reino de Kakin desencadeou uma guerra brutal contra criaturas humanóides daquele território desconhecido, levando à extinção da maioria dos poderosos hunters. A única esperança recai sobre o décimo sexto presidente da Associação Hunter, Shinji Endo, e seus leais "Doze Zodíacos".
Enquanto as poderosas Famílias da Máfia consolidam seu domínio sobre os continentes e utilizam as Bestas das Sombras como seus instrumentos de controle, o mundo está mergulhado no caos. Shinji Endo anuncia o Exame Hunter, uma oportunidade de reunir hunters corajosos para lutar contra as abominações do Continente Negro.
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[Hatsu] Xadrez Nen: Marcha Real (Em construção)
Nome do Hatsu: Xadrez Nen: Marcha Real
Categoria de Nen: Manipulação (principal) e Conjuração (60% de afinidade)
Descrição: "Xadrez Nen: Marcha Real" é uma habilidade de Nen altamente estratégica, que permite ao usuário convocar um exército de bestas de Nen no estilo de peças de xadrez. Cada uma dessas bestas, ou soldados, assume a forma de uma figura de xadrez, com o grau de poder determinado pela importância da peça no jogo de xadrez. O usuário carrega consigo um tabuleiro de xadrez Nen, que serve como meio de comunicação e controle das peças.
As peças que podem ser invocadas incluem:
Peão: As peças mais básicas e numerosas. São invocadas facilmente e consumem uma quantidade mínima de Nen. Sua força individual é modesta, mas seu poder reside na quantidade.
Cavalo: Um pouco mais fortes que os peões, os cavalos são peças de movimento único e saltitante. Eles são usados para ação rápida e flanqueamento.
Torre: As torres são poderosas e resistentes. Elas são usadas principalmente para defesa e fornecem uma base sólida para o exército.
Bispo: Os bispos são especialistas em ataques à distância e podem lançar poderosos ataques de aura.
Rainha: A rainha é uma das peças mais poderosas e versáteis. Ela pode se mover em várias direções e é usada tanto para ataque quanto para defesa.
Rei: O rei é a peça mais vital. Proteger o rei é fundamental, e ele pode ser usado para emitir comandos estratégicos.
O usuário gasta Nen para convocar e controlar as peças, com peças mais poderosas consumindo mais Nen. O tabuleiro de xadrez Nen permite ao usuário posicionar e movimentar suas peças em tempo real, usando manipulação de Nen para direcioná-las.
A estratégia é essencial para o sucesso da Marcha Real. O usuário deve pensar adiante, fazer escolhas táticas e avaliar a situação do campo de batalha. Combinando conjuração e manipulação, esse Hatsu oferece uma abordagem única e altamente adaptável para enfrentar desafios.
É importante observar que a invocação e controle das peças requerem foco e habilidade do usuário, e o uso excessivo de Nen pode deixá-lo esgotado rapidamente, tornando-o vulnerável. Portanto, a eficácia desse Hatsu depende da capacidade do usuário de equilibrar estrategicamente suas ações e a energia de Nen disponível.
Condições/Requisitos: [Liste quaisquer condições ou requisitos específicos que o usuário deve cumprir para usar essa técnica.]
Limitações: [Descreva qualquer limitação, restrição ou fraqueza associada ao Hatsu.]
Custo de Pontos de Aura (AURA POINTS): [Determine a quantidade de Pontos de Aura necessários para ativar o Hatsu.]
Efeito/Alcance/Duração: [Explique os efeitos da técnica, seu alcance e quanto tempo ela dura.]
Vantagens/Desvantagens: [Discuta quaisquer vantagens ou desvantagens que essa técnica possa oferecer ao usuário.]
História/Origem: [Crie uma história ou origem para o Hatsu, explicando como o personagem desenvolveu essa habilidade.]
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Kazz
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Peço que coloca a ficha seja na assistura ou no post e adeque o hatsu ao novo sistema para ser avaliado
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Deep
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