Em um universo paralelo de Hunter x Hunter, a humanidade enfrenta uma terrível ameaça vinda do misterioso Continente Negro. Uma expedição liderada pelo Reino de Kakin desencadeou uma guerra brutal contra criaturas humanóides daquele território desconhecido, levando à extinção da maioria dos poderosos hunters. A única esperança recai sobre o décimo sexto presidente da Associação Hunter, Shinji Endo, e seus leais "Doze Zodíacos".
Enquanto as poderosas Famílias da Máfia consolidam seu domínio sobre os continentes e utilizam as Bestas das Sombras como seus instrumentos de controle, o mundo está mergulhado no caos. Shinji Endo anuncia o Exame Hunter, uma oportunidade de reunir hunters corajosos para lutar contra as abominações do Continente Negro.
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[Hatsu] Regressão
Nome do Hatsu: Regressão
Nível do Hatsu: 3
Categoria de Nen: Fortificação
Descrição: A habilidade de Rakar consiste em fortificar o seu Nen em suas células e genes com a finalidade de despertar e acessar a Regressão de seus antepassados, ainda conseguindo permanecer com seu intelecto de certa forma. Ou seja, diferente dos seres que tendem a evoluir, esta exclusiva aptidão permite aprimorar e regredir suas células ao estado mais primitivo dos ancestrais. Por resultado, em relação aos ambientes hostis, poderosas criaturas pré-históricas da antiga era, o corpo de Rakar adquire instantaneamente todo o potencial primitivo existente que a tempos fora perdido. Afinal, sua habilidade lhe permite atingir duas fases ascendentes; sendo o primeiro Regressão e o segundo Primórdio.
História/Origem: Durante incontáveis treinamentos e ambientes hostis, batalhas pela sobrevivência e árduas doutrinas da família, Rakar foi capaz de desenvolver sua habilidade de forma inusitada. Sua sede por poder, agregado a seu isolamento por longos anos, fez com que seu corpo se rachasse, se curasse, se quebrasse e regenerasse, tornando um ciclo de treino, suor e sangue diariamente. Uma vez que isso se tornou normal para ele, seu espirito e corpo foram capazes de fortificar suas células e acessar o estado de regressão até alcançar os primórdios, onde se encontra as características adormecidas de seus antepassados.
Habilidades e efeitos:
RESTRIÇÃO DA AURA:
Efeitos:
- Efeito Complexo(-16 PT):
Efeito Complexo(-16 PT): Acessando a primeira fase, Regressão, sua agilidade, reação, mobilidade, equilíbrio, subjugam qualquer ambiente que possa ser prejudicial e/ou redutores deste modo. Conseguindo explorar sua locomoção livremente como uma besta indomável visando sua presa. Seu estilo de luta se assemelha a uma fera, mas que consiste com um bom intelecto para o uso das habilidades físicas superiores. Isso acarreta em algumas alterações visuais perceptíveis. +8 em Agilidade.
- Efeito Complexo(-24 PT):
Efeito Complexo(-16 PT): Acessando a segunda fase, Primórdio, é onde se encontra o pico do poder latente de seus antepassados. Despertando como resultado uma força, tanto corporal quanto mental, demasiadamente anormal. Rakar é capaz de reivindicar uma força colossal e uma tenacidade abismal, ficando visível em uma mudança drástica em todo sua constituição física por meio da fortificação de suas células e genes, regredindo-os ao estado mais puro e antigo. Sua força é tão destrutiva que seus golpes geram pressões e lâminas de ar capazes de destroçar e/ou dilacerar seus alvos com extrema facilidade. Por sinal, ele é capaz de usar esses golpe para se lançar ao ar e em várias direções, como uma espécie de propulsor. +8 em Força.
Efeito Complexo(-8 PT): Atrelado a forma Primórdio, sua durabilidade e resistência são maximizadas ao extremo, canalizando as raízes dos ancestrais por meio de um corpo robusto e mais capacitado a situações nocivas. Em conjunto dessa blindagem, é possível explorar um controle apurado da temperatura corporal, aumentando para suprimir ambientes frios ou vice-versa, com intuito de resguardar sua integridade em variadas situações de risco. +4 em Constituição.
- Efeito Complexo(-8 PT):
- Sua capacidade cognitiva se torna mais apurada, seus instintos e reflexos muito mais precisos e adaptativos de forma passiva, possibilitando uma visão em zona mais ampla e mais detalhada. Em consequência, Rakar se torna o pior adversário possível quando o assunto é domínio territorial; tornando o local sua zona de caça pessoal. Sua mente afiada e aguçada naturalmente, potencializada pelos efeitos primitivos e preservando seu alto intelecto, permitem usar o atributo Inteligencia para todos os Testes que demandam Destreza.
- Efeito Simples(-10 PT):
- Durante o uso de sua regressão/primórdio, Rakar é submetido a uma regeneração celular bastante apurada, cujo propósito é estancar ferimentos, coagular feridas, transportar nutrientes e entre outras funções básicas, mas que agora se mostram muito mais eficientes pelo fato de seus genes mais antigos estarem despertos. Isso resulta em uma capacidade extra de dedução de Nen na hora de usufruir sua técnica. -5 Nen por turno.
Restrições:
- Restrições Simples (+2 PT):
- Restrições Simples (+1 PT): É necessário proferir o nome Regressão para ativação desta fase.
Restrições Simples (+1 PT): É necessário proferir o nome Primórdio para ativação desta segunda fase.
- Restrição Normal (+10 PT):
- Restrição Normal (+2 PT): É notável a mudança em seu corpo quando acessa a fase Regressar, pois, seus cabelos, sobrancelhas e esclera ficam avermelhado e sua iris dourada cintilante. Marcas aleatórias surgem pelo corpo e seu tom de pele fica um sutil rubro.
Restrição Normal (+2 PT): Acessando a forma Primórdio, suas mudanças ficam muito mais drásticas. Presas e garras se tornam mais visíveis. Sua pele se torna escura, com outro reforço de derme semelhante a crostas e pelos misturados. Sua postura mais parecendo um animal do que humano. E parte de seu calor ficam cintilando pelo seu corpo, como uma espécie de válvula reforçada.
Restrição Normal (+2 PT): Durante o tempo que permanecer na fase Regressar, Rakar toma um Debuff de -2 pontos em Carisma.
Restrição Normal (+4 PT): Durante o tempo que permanecer na fase Primórdio, Rakar toma um Debuff de -4 pontos em Inteligência.
- Restrição Complexa (+20 PT):
- Restrição Complexa (+4 PT): Rakar só poderá acessar a fase Primórdio, primeiro que a fase Regresso, caso sua vida esteja em perigo; -50% de HP.
Restrição Complexa (+4 PT): Existe uma maneira que permite acessar a forma Primórdio sem proferir o nome, desde que cumpra o requisito acima, que é entrando em um estado de frenesi e selvageria. Deste modo, Rakar consegue só diferenciar aqueles que detém seu sangue, ou seja, sua família. Qualquer outro será atacado, caso esteja em seu alcance.
Restrição Complexa (+4 PT): Acessar sua fase Primórdio sem proferir o nome lhe obrigará a permanecer durante 3 turnos nesta forma irracional.
Restrição Complexa (+4 PT): Para que ocorra a regeneração de seus ferimentos, é necessário estar na fase de Regresso ou Primórdio. Além disso, é necessário estar parado e concentrando suas energias para que possa ter suas feridas estancadas/cicatrizadas/restauradas.
Restrição Complexa (+4 PT): Por se tratar de um aprimoramento da regeneração primitiva, membros perdidos não podem ser restaurados, mas órgãos podem ser curados, como alguns tipos de doenças também.
Status:
Alcance: 10 metros (-4 PT).
Custos:
Pontos Usados:
-62 pontos gastos em efeitos/alcance;
+30 pontos do lvl.
+32 pontos obtidos em restrições.
Última edição por Rakar em Sáb Nov 04, 2023 2:25 pm, editado 6 vez(es)
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@Blindão Sobraram 25 pontos no seu Hatsu ao qual se excedem em desvantagens, devo avisar que o custo para ativação ficará bem alto, ainda assim pretende continuar?
Explicando melhor é, que o custo base começa em 5 e ele aumenta de acordo com suas restrições, assim como abaixa ao colocar vantagens. Essa parte de upar Ren e Zetsu que você citou não é na criação de seu Hatsu.
Explicando melhor é, que o custo base começa em 5 e ele aumenta de acordo com suas restrições, assim como abaixa ao colocar vantagens. Essa parte de upar Ren e Zetsu que você citou não é na criação de seu Hatsu.
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Aliphmod
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Corrigido alguns pontos.
Mensagens : 11
Nome do Personagem : Rakar Zoldyck
Grupo : Zoldyck
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@Rakar, o hatsu no momento está reprovado.
- A segunda técnica tem muito mais efeito do que 24 pontos.
São pelo menos: Obtém Hemorragia/Dilaceração III, +8 em Força e +8 em Constituição.
+8 em Força e +8 em constituição já seriam quatro efeitos complexos (dois para cada). Totalizando 32 pontos.
O sistema de Nen atual infelizmente não comporta adicionar hemorragia. Mas se for causar dano por turno, seria efeito normal (por 3 turnos) ou um complexo (por 5 turnos). Cada um causaria 2 de dano por turno.
- A terceira técnica é impossível: não faz sentido utilizar nen para recuperar nen. Única forma de recuperação de Nen é o Zetsu.
- A última técnica não deve permitir neutralização de efeitos adversos completa. Talvez lançar-se um teste de constituição para reduzir em um turno o efeito.
Corrija os pontos acima, tente organizar melhor para que fique mais claro quais são os efeitos que está adicionando para cada parte do Hatsu.
- A segunda técnica tem muito mais efeito do que 24 pontos.
São pelo menos: Obtém Hemorragia/Dilaceração III, +8 em Força e +8 em Constituição.
+8 em Força e +8 em constituição já seriam quatro efeitos complexos (dois para cada). Totalizando 32 pontos.
O sistema de Nen atual infelizmente não comporta adicionar hemorragia. Mas se for causar dano por turno, seria efeito normal (por 3 turnos) ou um complexo (por 5 turnos). Cada um causaria 2 de dano por turno.
- A terceira técnica é impossível: não faz sentido utilizar nen para recuperar nen. Única forma de recuperação de Nen é o Zetsu.
- A última técnica não deve permitir neutralização de efeitos adversos completa. Talvez lançar-se um teste de constituição para reduzir em um turno o efeito.
Corrija os pontos acima, tente organizar melhor para que fique mais claro quais são os efeitos que está adicionando para cada parte do Hatsu.
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Nothing
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Tá na mão.
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