Em um universo paralelo de Hunter x Hunter, a humanidade enfrenta uma terrível ameaça vinda do misterioso Continente Negro. Uma expedição liderada pelo Reino de Kakin desencadeou uma guerra brutal contra criaturas humanóides daquele território desconhecido, levando à extinção da maioria dos poderosos hunters. A única esperança recai sobre o décimo sexto presidente da Associação Hunter, Shinji Endo, e seus leais "Doze Zodíacos".
Enquanto as poderosas Famílias da Máfia consolidam seu domínio sobre os continentes e utilizam as Bestas das Sombras como seus instrumentos de controle, o mundo está mergulhado no caos. Shinji Endo anuncia o Exame Hunter, uma oportunidade de reunir hunters corajosos para lutar contra as abominações do Continente Negro.
Últimos assuntos
[FP] - Kazz (Construção)
NOME: Kazz
NÍVEL: 3
SEXO: Masculino
ALTURA: 1,62
PESO: 65 kgs
IDADE: 15
DINHEIRO: 15.000 jennys
TIPO DE NEN: Manipulação
PERSONALIDADE:
DESCRIÇÃO FÍSICA:
HISTÓRIA DO PERSONAGEM:
NEN POINTS: 30 (10 POR NÍVEL) + 30 (10 POR PONTO) = 60
STAMINA: 30 (10 POR NÍVEL) + 30 (10 POR PONTO) = 60
AGILIDADE: 2
INTELIGÊNCIA: 3
CONSTITUIÇÃO: 3
AURA: 3
CARISMA: 2
VANTAGENS / DESVANTAGENS
ITENS / EQUIPAMENTOS
NÍVEL: 3
SEXO: Masculino
ALTURA: 1,62
PESO: 65 kgs
IDADE: 15
DINHEIRO: 15.000 jennys
TIPO DE NEN: Manipulação
PERSONALIDADE:
DESCRIÇÃO FÍSICA:
HISTÓRIA DO PERSONAGEM:
STATUS
HP: 30 (10 POR NÍVEL) + 30 (10 POR PONTO) = 60NEN POINTS: 30 (10 POR NÍVEL) + 30 (10 POR PONTO) = 60
STAMINA: 30 (10 POR NÍVEL) + 30 (10 POR PONTO) = 60
ATRIBUTOS
FORÇA: 2AGILIDADE: 2
INTELIGÊNCIA: 3
CONSTITUIÇÃO: 3
AURA: 3
CARISMA: 2
VANTAGENS / DESVANTAGENS
- VANTAGENS:
GÊNIO (1 PONTO)
Você é superdotado de uma inteligência anormal. Tem um conhecimento absurdo e um intelecto espantoso. É capaz de raciocinar em grande velocidade. Decifrar códigos, enigmas, criar estratégias, tudo isso se torna mais fácil para gênios. Além de uma ótima memória. Gênios tem facilidade para linguagens, artes e todos tipos de conhecimentos.
PATRONO (1 PONTO)
Uma grande organização, empresa, governo ou NPC poderoso ajuda você. Dentro de certos limites, um Patrono pode fornecer transporte, equipamento e informação para um empregado. Um Patrono também pode ajudar e enviar reforços quando você mais precisar. Você pode, a qualquer momento, gastar 1 Ponto de Estamina para invocar seu Patrono.
A forma exata como essa ajuda virá depende do mestre — desde uma nova arma secreta ou manobra não testada, a um veículo de fuga que surge na hora certa. Contudo, em alguns momentos ou situações, talvez nenhuma ajuda seja possível.
Ter um Patrono também significa que você precisa ser leal e seguir ordens. Muitas vezes vai precisar cumprir missões para seu Patrono.
MOVIMENTO ESPECIAL (1 PONTO CADA)Sem Rastros: você não deixa pegadas — mesmo sobre neve ou areia. Você ainda pode ser rastreado por criaturas com olfato aguçado.
ITENS / EQUIPAMENTOS
__________________________
__________________________
__________________________
__________________________
__________________________
__________________________
__________________________
__________________________
__________________________
__________________________
__________________________
__________________________
__________________________
__________________________
__________________________
__________________________
__________________________
__________________________
Mensagens : 4
Kazz
Membro Registrado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|