Em um universo paralelo de Hunter x Hunter, a humanidade enfrenta uma terrível ameaça vinda do misterioso Continente Negro. Uma expedição liderada pelo Reino de Kakin desencadeou uma guerra brutal contra criaturas humanóides daquele território desconhecido, levando à extinção da maioria dos poderosos hunters. A única esperança recai sobre o décimo sexto presidente da Associação Hunter, Shinji Endo, e seus leais "Doze Zodíacos".
Enquanto as poderosas Famílias da Máfia consolidam seu domínio sobre os continentes e utilizam as Bestas das Sombras como seus instrumentos de controle, o mundo está mergulhado no caos. Shinji Endo anuncia o Exame Hunter, uma oportunidade de reunir hunters corajosos para lutar contra as abominações do Continente Negro.
Últimos assuntos
[Vantagens/Desvantagens Inatas] - Família Zoldyck
Nen Chronicles :: Index :: Database :: Habilidades
Vantagens
Eco Rítmico
Requisitos: Zoldyck, Nível 1-2, Agilidade 3
O personagem se move em um ritmo específico, deixando vultos por onde passa, conseguindo distrair o oponente ou fugir de uma batalha.
Efeito: Faz uma rolagem de Agilidade contra a Inteligência do oponente, e caso ganhe, deixa-o com -2 de defesa/esquiva.
Garras de Assassino
Requisitos: Nível 1-2, Zoldyck, Combate desarmado.
Com treinamento árduo o assassino consegue modificar suas mãos fazendo com que elas se tornem duras e fortes com unhas afiadas como facas usando seu próprio corpo como arma.
Efeito: Adiciona em +2 e efeito Dilacerante ao dano de seu ataque desarmado.
Imunidade a Envenenamento
Requisitos: Zoldyck, Nível 1-2, Constituição 3
Efeito: Os membros da família Zoldyck possuem uma incrível imunidade a venenos e toxinas. Eles são completamente imunes a qualquer tipo de envenenamento ou intoxicação. Venenos que seriam letais para a maioria das pessoas não têm efeito sobre eles. Essa imunidade é um reflexo de sua constituição física e treinamento rigoroso. Eles podem ingerir, inalar ou entrar em contato com venenos perigosos sem sofrer consequências. Tenha em mente que essa imunidade se aplica apenas a venenos e toxinas; outras formas de ataque ou debilitação ainda podem afetá-los.
Modo Assassino
Requisitos: Zoldyck, Nível 6-7, Inteligência 5
Este poder permite ao personagem entrar em um estado mental de "Modo Assassino", em que ele se torna extremamente focado e mortal.
Efeito: Quando ativado, o personagem entra no "Modo Assassino" por uma rodada. Durante esse estado, ele ganha um bônus de +3 em Força e Agilidade, tornando-se mais poderoso e ágil. Além disso, todos os ataques bem-sucedidos ignoram metade da defesa do alvo. No entanto, enquanto estiver no "Modo Assassino", o personagem é imune a efeitos de medo, dor ou distração, mas também se torna insensível a aliados, podendo atacar qualquer pessoa próxima, incluindo membros da própria equipe.
Desvantagens
Desconfiança
Requisito: Zoldyck
Devido à natureza secreta e misteriosa da família Zoldyck, muitas pessoas têm desconfiança de seus membros. Isso pode dificultar a formação de alianças e parcerias, já que os outros caçadores ou indivíduos podem não estar dispostos a confiar nos Zoldyck.
Dever de Família
Requisito: Zoldyck
Os membros da família Zoldyck têm um forte senso de dever para com a família e seus objetivos. Isso pode limitar sua liberdade e escolhas, já que são obrigados a priorizar as necessidades da família acima de tudo, muitas vezes deixando de lado seus próprios desejos e aspirações pessoais.
Fama Maldita
Requisito: Zoldyck
A Família Zoldyck é conhecida como uma das mais perigosas e temidas famílias assassinas do mundo. Essa notoriedade traz muita atenção indesejada e inimigos em potencial. A fama pode tornar difícil para um membro da família viver uma vida discreta ou encontrar aliados confiáveis, uma vez que muitas pessoas têm medo ou desconfiança deles.
Isolamento
Requisito: Zoldyck
Devido à sua natureza assassina e ao perigo que representam, os Zoldyck tendem a levar vidas isoladas e solitárias. Eles têm dificuldade em fazer amigos fora da família e muitas vezes vivem em reclusão. Isso pode levar a problemas de isolamento social e solidão.
Maldição do Assassino
Requisitos: Zoldyck
A Maldição do Assassino é uma aura que envolve os membros da família Zoldyck e pode afetar sua capacidade de interagir com pessoas comuns. Pessoas comuns podem sentir-se ameaçadas ou perturbadas pela presença de um Zoldyck, o que pode criar hostilidade ou dificuldades nas interações sociais.
The King
Membro Registrado
Nen Chronicles :: Index :: Database :: Habilidades
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|