Em um universo paralelo de Hunter x Hunter, a humanidade enfrenta uma terrível ameaça vinda do misterioso Continente Negro. Uma expedição liderada pelo Reino de Kakin desencadeou uma guerra brutal contra criaturas humanóides daquele território desconhecido, levando à extinção da maioria dos poderosos hunters. A única esperança recai sobre o décimo sexto presidente da Associação Hunter, Shinji Endo, e seus leais "Doze Zodíacos".
Enquanto as poderosas Famílias da Máfia consolidam seu domínio sobre os continentes e utilizam as Bestas das Sombras como seus instrumentos de controle, o mundo está mergulhado no caos. Shinji Endo anuncia o Exame Hunter, uma oportunidade de reunir hunters corajosos para lutar contra as abominações do Continente Negro.
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[F] — Lil Mayer
Lil Mayer
Nível
3
Idade
17 Anos
Altura
1,68m
Peso
50kg
Fortificação
15.000 jennys
Personalidade
Lil é uma mulher de poucas palavras. Sua clara indiferença em relação ao mundo a sua volta destaca e muito a sua maneira de encarar os pbolemas ao seu redor. Mayer não se apega a vida, seja a sua ou dos outros, e age por si própria em qualquer situação dada. A frieza que exibe em cada passo exarceba as suas tramas meticulosas, sempre voltadas para benefício próprio. Apesar de ser pouco falante e ainda menos expressiva, ela faz o que pode para aprimorar as suas capacidades e acumular riquezas. Se há dinheiro, ela estará lá. Não importa o objetivo, somente a recompensa.
Aparência
*Lil é uma garota com estatura média, de corpo esguio e pouca, se não nenhuma definição muscular. O corpo, ainda que magro, é notavelmente muito bem cuidado. Sua pele quase albina destaca as suas leves curvas e contrasta com os cabelos tão negros quanto a noite que correm até a altura de seus ombros. Em combinação, os olhos vívidos de coloração castanha estão sempre adornados por uma maquiagem azul-escura, e suas sobrancelhas, tão finas quanto uma folha de papel, embelezam o rosto de traços finos. Mayer costuma vestir-se dos pés ao pescoço com trajes negros, na grande maioria das vezes muito elegantes. Ainda que indiferente, mantém sua vaidade e senso de estilo.
Biografia
Lil Mayer nascera em um berço miserável. Fruto do romance de um casal que vivia em zona rural, a garota teve uma infância relativamente convencional quando comparada as demais crianças. Porém, as suas habilidades inertes começaram a se despertar, pouco a pouco. Ao completar oito anos, seus pais revelaram a mesma que se tratavam de "Hunters" aposentados há muito tempo, e que agora buscavam exílio e uma vida pacífica. Porém, os fantasmas do passado nunca deixaram de assombrá-los. Quase como uma punição divina, a noite fatídica foi a mesma que ficaria marcada para sempre na mente da jovem. De capas negras e inexpressivas como a gélida madrugada, um homem surgiu na casa da família, em ambiente pacato, e assassinou-lhes, um a um. Mayer escondeu-se atrás do armário para sobreviver, e esperou até que o mascarado fosse embora. Quando ele o fez, ela desparou-se com os corpos inertes de seus genitores e irmãos, mas não chorou. O choque em sua mente lhe fez reagir de forma completamente indiferente. Aquela visão havia roubado a sua humanidade, a sua inocência, a sua alegria, e principalmente, o seu amor. Após aquela dor silenciosa, passou a vagar sem rumo através das estradas de terra batida, quase como uma mendiga em busca de uma redenção que jamais viria. Esquecendo-se lentamente de sua vida, a garota passou pelo pior ao longo de sua adolescência, sendo obrigada a matar para sobreviver, passar fome, sede, dormir nos piores lugares e ser humilhada de todas as formas. Mesmo assim, manteve o seu ritmo de evolução constante, até contrair uma doença durante um de seus longos períodos de migração. Acometendo os pulmões da já frágil garota, ela sabia que seus dias estavam contados. os pingos de sangue que vinham de sua boca eram um mau agouro, mas ela não se importava. Não houve nada enquanto ela viveu, então o que restaria a ela quando morresse? Através de terras desconhecidas, Lil Mayer continuou vaguejando, até encontrar um novo rumo a sua vida. Aos 17 anos, definhando por dentro, viu uma oportunidade de, ao menos, concretizar um único sonho como uma mercenária. Seria um último adeus para a sua existência medíocre.
Lil é uma mulher de poucas palavras. Sua clara indiferença em relação ao mundo a sua volta destaca e muito a sua maneira de encarar os pbolemas ao seu redor. Mayer não se apega a vida, seja a sua ou dos outros, e age por si própria em qualquer situação dada. A frieza que exibe em cada passo exarceba as suas tramas meticulosas, sempre voltadas para benefício próprio. Apesar de ser pouco falante e ainda menos expressiva, ela faz o que pode para aprimorar as suas capacidades e acumular riquezas. Se há dinheiro, ela estará lá. Não importa o objetivo, somente a recompensa.
Aparência
*Lil é uma garota com estatura média, de corpo esguio e pouca, se não nenhuma definição muscular. O corpo, ainda que magro, é notavelmente muito bem cuidado. Sua pele quase albina destaca as suas leves curvas e contrasta com os cabelos tão negros quanto a noite que correm até a altura de seus ombros. Em combinação, os olhos vívidos de coloração castanha estão sempre adornados por uma maquiagem azul-escura, e suas sobrancelhas, tão finas quanto uma folha de papel, embelezam o rosto de traços finos. Mayer costuma vestir-se dos pés ao pescoço com trajes negros, na grande maioria das vezes muito elegantes. Ainda que indiferente, mantém sua vaidade e senso de estilo.
Biografia
Lil Mayer nascera em um berço miserável. Fruto do romance de um casal que vivia em zona rural, a garota teve uma infância relativamente convencional quando comparada as demais crianças. Porém, as suas habilidades inertes começaram a se despertar, pouco a pouco. Ao completar oito anos, seus pais revelaram a mesma que se tratavam de "Hunters" aposentados há muito tempo, e que agora buscavam exílio e uma vida pacífica. Porém, os fantasmas do passado nunca deixaram de assombrá-los. Quase como uma punição divina, a noite fatídica foi a mesma que ficaria marcada para sempre na mente da jovem. De capas negras e inexpressivas como a gélida madrugada, um homem surgiu na casa da família, em ambiente pacato, e assassinou-lhes, um a um. Mayer escondeu-se atrás do armário para sobreviver, e esperou até que o mascarado fosse embora. Quando ele o fez, ela desparou-se com os corpos inertes de seus genitores e irmãos, mas não chorou. O choque em sua mente lhe fez reagir de forma completamente indiferente. Aquela visão havia roubado a sua humanidade, a sua inocência, a sua alegria, e principalmente, o seu amor. Após aquela dor silenciosa, passou a vagar sem rumo através das estradas de terra batida, quase como uma mendiga em busca de uma redenção que jamais viria. Esquecendo-se lentamente de sua vida, a garota passou pelo pior ao longo de sua adolescência, sendo obrigada a matar para sobreviver, passar fome, sede, dormir nos piores lugares e ser humilhada de todas as formas. Mesmo assim, manteve o seu ritmo de evolução constante, até contrair uma doença durante um de seus longos períodos de migração. Acometendo os pulmões da já frágil garota, ela sabia que seus dias estavam contados. os pingos de sangue que vinham de sua boca eram um mau agouro, mas ela não se importava. Não houve nada enquanto ela viveu, então o que restaria a ela quando morresse? Através de terras desconhecidas, Lil Mayer continuou vaguejando, até encontrar um novo rumo a sua vida. Aos 17 anos, definhando por dentro, viu uma oportunidade de, ao menos, concretizar um único sonho como uma mercenária. Seria um último adeus para a sua existência medíocre.
FOR
07
DES
07
AGI
08
CON
07
INT
05
CAR
01
HP
170
NP
150
ST
170
Vantagens
- Vantagens:
- — Mestre da Furtividade (3 Pontos)
Sua habilidade de agir sem ser detectado é impressionante, tornando-o um especialista em espionagem e furtividade. Dependendo da situação, o teste varia. Lembrando que essa vantagem, contra usuários de nen, só funciona com zetsu ativo.
— Gênio (1 Ponto)Perto de uma pessoa = Teste Fácil
Perto de três a dez pessoas = Teste Médio
Perto de dez ou mais = Teste Difícil
Você é superdotado de uma inteligência anormal. Tem um conhecimento absurdo e um intelecto espantoso. É capaz de raciocinar em grande velocidade. Decifrar códigos, enigmas, criar estratégias, tudo isso se torna mais fácil para gênios. Além de uma ótima memória. Gênios tem facilidade para linguagens, artes e todos tipos de conhecimentos. Você ganha um bônus de +4 em testes de inteligência.
— Aceleração (3 Pontos)
Em um combate, você geralmente começa afinal, você tem um bônus de +5 em iniciativa e + 2 em testes de corrida, perseguição ou fuga. Além disso, narrativamente, o usuário tem vantagem de já poder começar a se movimentar a sua velocidade máxima, tornando-o temível por sua velocidade.
— Sentido Aguçado (3/Todos)
SENTIDOS ESPECIAIS (1 -2 PONTOS)
Você pode comprar 1 ponto para dois sentidos, ou gastar 3 pontos e ter todos eles.- Audição Aguçada: Você pode ouvir sons muito baixos ou muito distantes. Além de possuir um ouvido absoluto, capaz de distinguir facilmente o som, direção, tom. Você pode se concentrar e encontrar um som especifico no meio de muito barulho.
- Faro Aguçado: Uma vez tendo sentido um cheiro, você pode persegui-lo e distingui-lo dentre os demais. Facilita bastante perseguições. Além disso, é capaz de sentir fedores, gases químicos e etc.
- Lutar as Cegas: Pode realizar normalmente combates corpo a corpo mesmo sem enxergar seus adversários. Não sofre redutor por cegueira. Você também nunca pode ser surpreendido tendo sempre direito a testes normais de Esquiva e Iniciativa.
- Radar: Você ver na escuridão total e também perceber tudo à sua volta, formas e objetos (mas não cores), mesmo de costas ou de olhos vendados.
- Tato Aguçado: Você pode perceber variações mínimas de temperatura, pressão, vibrações e movimento nas proximidades, mas não do outro lado da parede
- Visão Aguçada: Pode ver de bastante longe, além de perceber diversos detalhes muito sutis com a visão. Também pode usar essa visão para leitura labial e diversas outras habilidades.
- Desvantagens:
- Doença Terminal (5 Pontos) - Você está para morrer em breve. Isto poderia ser devido a alguma doença grave, uma maldição muito poderosa, um artefato explosivo implantado na base do seu crânio ou qualquer coisa que resulte na sua morte.
- Lil Mayer sofre de Tuberculose, que está lentamente definhando o seu trato respiratório. É comum que ela tussa sangue ou tenha dificuldades para respirar em determinados momentos.
— Guia (1 Ponto) - Você possui algum item sem o qual não pode usar seu hatsu ou estilo de luta — pode ser uma caixa de ferramentas, um metrônomo ou bloco com partituras, ou sapatilhas especiais, etc. Sempre que não tiver esse item à disposição, não será possível a utilização do hatsu.
- Lil Mayer carrega consigo um pendante que serve como a base de ativação do seu hatsu.
— Código do orgulho (2)
Você é um poço de arrogância e nunca aceita ou pede ajuda. Mesmo lutar em grupo, mas jamais vai aceitar qualquer tipo de auxílio direto.
— Sadismo (2)
Você se delicia com a crueldade… mental, física, ou ambas. Sempre que tiver a oportunidade de ceder ao desejo sabendo que não pode (ex: o prisioneiro deve ser libertado sem ferimentos), você não conseguirá se conter.
Vantagens/Desvantagens de Filiação/Grupo
- Vantagens/Desvantagens:
Nome do Hatsu
- Hatsu:
Técnicas de Hatsu
- Técnicas de Hatsu:
Técnicas Básicas/Outras de Nen
- Técnicas:
- Zetsu (Nível 4)
Proficiência
- Nível 1: +1 em testes de furtividade, a cada 3 turnos de Zetsu recupera 5 de NP. (Preço: Inicial, sem custo)
- Nível 2: +2 em testes de furtividade, a cada 2 turnos de Zetsu recupera 5 de NP.
- Nível 3: +3 em testes de furtividade, a cada turno em Zetsu recupera 5 de NP.
- Nível 4: +4 em testes de furtividade, a cada turno em Zetsu recupera 10 de NP.
Ten (Nível 1)
Descrição: Técnica básica e passiva que todos os usuários de Nen usam. Ten é a habilidade de fazer a aura fluir a partir dos nódulo, fluindo tanto interna quanto externamente no corpo do usuário, preservando-se. Funciona como uma camada fina de aura com poucos centimetros que cobre o corpo do usuário. É uma habilidade sem custos, que funciona como uma forma de preservar a aura e impedir que ela se esvai do corpo. Como primeiro fundamento do nen, qualquer usuário precisa aprender a como controlar para evitar que a aura se esvaia completamente.
Ren (Nível 3)Proficiência: Começa nível 1, custa 5 pontos de NHN para cada nível acima.
- Nível 1: +1 de bônus durante a ativação.
- Nível 2: +2 de bonus durante a ativação.
- Nível 3: +3 de bonus durante a ativação.Proficiência Todo personagem começa nível 1 de Hatsu e pode comprar um novo nível com 10 de NHN.
Hatsu (Nível 3)
Nível X: A cada nível de evolução de Hatsu, você ganha mais 10 pontos de criação para criar um novo Hatsu ou aprimorar um já criado.
Shu (Nível 3)
Proficiência: Cada nível custa 5 de NHN . (Reforçadores ganham +1 de bônus, manipuladores duram um turno a mais).
Nível 1: Bônus +1 em testes atrelados ━ Duração: 1 Turno ━ Apenas objetos pequenos.
Nível 2: Bônus +2 em testes atrelados ━ Duração: 2 turnos ━ Apenas objetos pequenos ou médios.
N
Última edição por Agony em Seg Out 23, 2023 8:08 pm, editado 1 vez(es)
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Agony
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Michi
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