Em um universo paralelo de Hunter x Hunter, a humanidade enfrenta uma terrível ameaça vinda do misterioso Continente Negro. Uma expedição liderada pelo Reino de Kakin desencadeou uma guerra brutal contra criaturas humanóides daquele território desconhecido, levando à extinção da maioria dos poderosos hunters. A única esperança recai sobre o décimo sexto presidente da Associação Hunter, Shinji Endo, e seus leais "Doze Zodíacos".
Enquanto as poderosas Famílias da Máfia consolidam seu domínio sobre os continentes e utilizam as Bestas das Sombras como seus instrumentos de controle, o mundo está mergulhado no caos. Shinji Endo anuncia o Exame Hunter, uma oportunidade de reunir hunters corajosos para lutar contra as abominações do Continente Negro.
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[FP] — Abigail Strausser
ignore aqui.
Abigail Strausser
Nível
3
Idade
21
Altura
175cm
Peso
66kg
Materialização
250.000 jennys
Personalidade
Sua personalidade é uma mescla intrigante de características que a tornam uma mercenária habilidosa e uma lutadora formidável. Possui um humor irônico e ácido, apesar de ser extremamente formal, mantendo sua elegância mesmo em situações de combate. Dona de uma determinação quase incansável, procura sempre executar suas missões com a maior qualidade possível. Sua mente é sua maior arma. Abigail é profundamente comprometida com sua missão. Ela coloca seu dever acima de tudo, muitas vezes realizando ações moralmente ambíguas em nome do bem maior. Seu compromisso inquebrável com o trabalho é inegável.Ela é uma estrategista brilhante, capaz de analisar rapidamente o campo de batalha e elaborar planos complexos para derrotar seus oponentes.
Aparência
Conhecida por sua aparência elegante e sofisticada, que se destaca em meio ao caos da luta, Abigail tem uma presença imponente e uma beleza marcante. Seu cabelo é longo e escarlates, geralmente penteado em um coque baixo elegante. Ela tem um rosto esculpido e olhos penetrantes que raramente traem suas emoções. Sua pele é pálida, contrastando com seu terno que é uma combinação de vermelho vibrante e preto sofisticado. Ele se ajusta perfeitamente ao seu corpo, realçando suas curvas atléticas sem comprometer sua mobilidade. O traje é feito de materiais de alta qualidade, proporcionando durabilidade durante as batalhas intensas. A parte inferior consiste em calças justas que se estendem até as botas de combate, proporcionando uma aparência contínua e aerodinâmica. Suas botas são projetadas para fornecer suporte e estabilidade durante as lutas, complementando seu estilo de combate ágil.
Biografia
Abigail origina-se da Cidade Meteoro, um lugar onde o crime florescia nas sombras, onde a corrupção corria pelas ruas e a criminalidade era uma maneira de vida para muitos. Sua história de origem era envolta em mistério, mas a verdadeira raiz de sua jornada começava em uma família de mafiosos. Quando ainda bebê foi acolhida por uma família de mafiosos que viram na menina a oportunidade de criar uma Arma-Humana para os seus próprios interesses.
Desde muito jovem, Abigail foi criada nos princípios cruéis do submundo. Seu pai, Vincent Conti, era o dono de um dos maiores cassinos da cidade, um centro de operações para lavagem de dinheiro e negócios obscuros. Sua mãe, Isabella Conti, era uma mulher de aparência delicada, mas com uma astúcia feroz que a tornava uma das mentes mais brilhantes do crime organizado. Cresceu em uma mansão suntuosa, cercada por luxo e riqueza. Mas, ao contrário de outras crianças, sua infância foi marcada por um treinamento rigoroso em artes marciais, estratégia e táticas de sobrevivência. Seus pais sabiam que o submundo era um lugar implacável, e eles queriam que sua filha estivesse preparada para qualquer desafio que surgisse.
A família Conti estava no auge de sua influência e riqueza na cidade Meteoro. Seu império de negócios ilegais, incluindo o cassino e diversas operações de extorsão, havia prosperado por décadas, porém tudo isso mudou em uma noite fatídica. Um atentado devastador foi lançado contra o cassino da família Conti, uma operação bem orquestrada por um grupo rival que buscava assumir o controle do território. Explosões estrondosas rasgaram o cassino em pedaços, e o fogo consumiu o edifício que havia sido o coração dos negócios dos Conti. A perda do cassino não foi apenas um golpe financeiro, mas também um golpe à moral da família. Sem o negócio que sustentava sua fortuna, os Conti começaram a perder o controle de suas operações, permitindo que outras organizações criminosas se infiltrassem e minassem seu domínio sobre a cidade.
A riqueza que havia proporcionado luxo e conforto durante anos desapareceu rapidamente. Os Conti tiveram que vender propriedades, joias e ativos para sobreviver. A família que uma vez se considerava intocável estava agora à mercê de outras famílias e organizações criminosas rivais. Aquela parecia ser a hora perfeita para Abigail, agora com quinze anos, abandonar tudo e todos, sem o mínimo remorso de deixar aqueles que a acolheram um dia para trilhar o seu próprio caminho. Atualmente atua no submundo como mercenária, executando missões de assassinatos, espionagem, busca de informações e negociações entre organizações. Esta última como uma facilitadora.
Sua personalidade é uma mescla intrigante de características que a tornam uma mercenária habilidosa e uma lutadora formidável. Possui um humor irônico e ácido, apesar de ser extremamente formal, mantendo sua elegância mesmo em situações de combate. Dona de uma determinação quase incansável, procura sempre executar suas missões com a maior qualidade possível. Sua mente é sua maior arma. Abigail é profundamente comprometida com sua missão. Ela coloca seu dever acima de tudo, muitas vezes realizando ações moralmente ambíguas em nome do bem maior. Seu compromisso inquebrável com o trabalho é inegável.Ela é uma estrategista brilhante, capaz de analisar rapidamente o campo de batalha e elaborar planos complexos para derrotar seus oponentes.
Aparência
Conhecida por sua aparência elegante e sofisticada, que se destaca em meio ao caos da luta, Abigail tem uma presença imponente e uma beleza marcante. Seu cabelo é longo e escarlates, geralmente penteado em um coque baixo elegante. Ela tem um rosto esculpido e olhos penetrantes que raramente traem suas emoções. Sua pele é pálida, contrastando com seu terno que é uma combinação de vermelho vibrante e preto sofisticado. Ele se ajusta perfeitamente ao seu corpo, realçando suas curvas atléticas sem comprometer sua mobilidade. O traje é feito de materiais de alta qualidade, proporcionando durabilidade durante as batalhas intensas. A parte inferior consiste em calças justas que se estendem até as botas de combate, proporcionando uma aparência contínua e aerodinâmica. Suas botas são projetadas para fornecer suporte e estabilidade durante as lutas, complementando seu estilo de combate ágil.
Biografia
Abigail origina-se da Cidade Meteoro, um lugar onde o crime florescia nas sombras, onde a corrupção corria pelas ruas e a criminalidade era uma maneira de vida para muitos. Sua história de origem era envolta em mistério, mas a verdadeira raiz de sua jornada começava em uma família de mafiosos. Quando ainda bebê foi acolhida por uma família de mafiosos que viram na menina a oportunidade de criar uma Arma-Humana para os seus próprios interesses.
Desde muito jovem, Abigail foi criada nos princípios cruéis do submundo. Seu pai, Vincent Conti, era o dono de um dos maiores cassinos da cidade, um centro de operações para lavagem de dinheiro e negócios obscuros. Sua mãe, Isabella Conti, era uma mulher de aparência delicada, mas com uma astúcia feroz que a tornava uma das mentes mais brilhantes do crime organizado. Cresceu em uma mansão suntuosa, cercada por luxo e riqueza. Mas, ao contrário de outras crianças, sua infância foi marcada por um treinamento rigoroso em artes marciais, estratégia e táticas de sobrevivência. Seus pais sabiam que o submundo era um lugar implacável, e eles queriam que sua filha estivesse preparada para qualquer desafio que surgisse.
A família Conti estava no auge de sua influência e riqueza na cidade Meteoro. Seu império de negócios ilegais, incluindo o cassino e diversas operações de extorsão, havia prosperado por décadas, porém tudo isso mudou em uma noite fatídica. Um atentado devastador foi lançado contra o cassino da família Conti, uma operação bem orquestrada por um grupo rival que buscava assumir o controle do território. Explosões estrondosas rasgaram o cassino em pedaços, e o fogo consumiu o edifício que havia sido o coração dos negócios dos Conti. A perda do cassino não foi apenas um golpe financeiro, mas também um golpe à moral da família. Sem o negócio que sustentava sua fortuna, os Conti começaram a perder o controle de suas operações, permitindo que outras organizações criminosas se infiltrassem e minassem seu domínio sobre a cidade.
A riqueza que havia proporcionado luxo e conforto durante anos desapareceu rapidamente. Os Conti tiveram que vender propriedades, joias e ativos para sobreviver. A família que uma vez se considerava intocável estava agora à mercê de outras famílias e organizações criminosas rivais. Aquela parecia ser a hora perfeita para Abigail, agora com quinze anos, abandonar tudo e todos, sem o mínimo remorso de deixar aqueles que a acolheram um dia para trilhar o seu próprio caminho. Atualmente atua no submundo como mercenária, executando missões de assassinatos, espionagem, busca de informações e negociações entre organizações. Esta última como uma facilitadora.
FOR
05
DES
10
AGI
05
CON
06
INT
08
CAR
01
HP
140
NP
170
ST
140
Vantagens
- — ACELERAÇÃO (3 PONTOS):
- Em um combate, você geralmente começa afinal, você tem um bônus de +5 em iniciativa e + 2 em testes de corrida, perseguição ou fuga. Além disso, narrativamente, o usuário tem vantagem de já poder começar a se movimentar a sua velocidade máxima, tornando-o temível por sua velocidade.
- — APARÊNCIA DESLUMBRANTE (1 PONTO):
- Você é muito atraente. Além de benefícios duvidosos, como receber cantadas na rua, você pode gastar um turno inteiro e 10 de Stamina para seduzir uma pessoa. A vítima deve fazer um teste de Inteligência +1. Se for bem-sucedida, fica imune a seus charmes por um dia. Mas, se falhar, passa a aceitar quase tudo que você diz como “uma sugestão bastante razoável”.
Há limites para sua influência: você não consegue convencer sua vítima a fazer algo que possa resultar em dano para si mesma e aliados, ou ir contra um Código de Honra ou Devoção.O Narrador pode aplicar modificadores no teste de Inteligência de acordo com a situação (+1 para um inimigo, –2 se você e a vítima estiverem em um ambiente propício a cantadas, etc.). O “encanto” dura um dia, quando então a vítima se dá conta de que está fazendo papel de bobo e para de lhe obedecer.
- — MESTRE DA FURTIVIDADE (3 PONTOS):
- Sua habilidade de agir sem ser detectado é impressionante, tornando-o um especialista em espionagem e furtividade. Dependendo da situação, o teste varia. Lembrando que essa vantagem, contra usuários de nen, só funciona com zetsu ativo.
Perto de uma pessoa = Teste Fácil
Perto de três a dez pessoas = Teste Médio
Perto de dez ou mais = Teste Difícil
- — SENTIDOS ESPECIAIS (+3 PONTOS; todos):
- SENTIDOS ESPECIAIS (1 -2 PONTOS)
Você pode comprar 1 ponto para dois sentidos, ou gastar 3 pontos e ter todos eles.
- Audição Aguçada: Você pode ouvir sons muito baixos ou muito distantes. Além de possuir um ouvido absoluto, capaz de distinguir facilmente o som, direção, tom. Você pode se concentrar e encontrar um som especifico no meio de muito barulho.
- Faro Aguçado: Uma vez tendo sentido um cheiro, você pode persegui-lo e distingui-lo dentre os demais. Facilita bastante perseguições. Além disso, é capaz de sentir fedores, gases químicos e etc.
- Lutar as Cegas: Pode realizar normalmente combates corpo a corpo mesmo sem enxergar seus adversários. Não sofre redutor por cegueira. Você também nunca pode ser surpreendido tendo sempre direito a testes normais de Esquiva e Iniciativa.
- Radar: Você ver na escuridão total e também perceber tudo à sua volta, formas e objetos (mas não cores), mesmo de costas ou de olhos vendados.
- Tato Aguçado: Você pode perceber variações mínimas de temperatura, pressão, vibrações e movimento nas proximidades, mas não do outro lado da parede
- Visão Aguçada: Pode ver de bastante longe, além de perceber diversos detalhes muito sutis com a visão. Também pode usar essa visão para leitura labial e diversas outras habilidades.
Desvantagens
- — AZIAGO (–2 PONTO):
- Você não é azarado. Mas traz o azar para os outros! Qualquer aliado na sua presença (dentro do seu alcance curto — até 10 metros) sofre uma penalidade de –1 em todos os testes. Quem souber que você traz azar trata-o como se você tivesse a desvantagem Má Fama, e vai fazer de tudo para ficar longe de você!
- — CÓDIGO DE HONRA (–4 PONTOS CADA):
• Código do Orgulho: Você é um poço de arrogância e nunca aceita ou pede ajuda. Mesmo lutar em grupo, mas jamais vai aceitar qualquer tipo de auxílio direto.
• Código do Criador: nunca atacar, conspirar, contrariar, falhar ou mentir contra seu mestre, criador ou contratante. Caso negue suas obrigações por omissão deverá aceitar as punições. Esse Código é especialmente recomendado para soldados, agentes, mercenários e samurais.
- — DEPENDÊNCIA (-1 PONTOS):
Você depende de alguma coisa rara ou proibida para continuar vivo. Essa Dependência pode ser agradável ou não, mas você DEVE satisfazê-la todos os dias. Se não o fizer, vai sofrer um redutor cumulativos de 1 em Resistência por dia. Caso sua Resistência chegue a 0, você terá apenas 1 HP e mais um dia de vida: se não alimentar sua dependência, morrerá. Quando satisfaz a Dependência, sua Resistência retoma imediatamente ao normal. Essa dependência pode ser um remédio caríssimo e escasso, que você deverá comprar sempre com próprio dinheiro.
• Cigarros
- — INSTINTO ASSASSINO (-3 PONTOS):
Pessoas com esse instinto são frias e cautelosas, mas na hora do combate se transforma em um verdadeiro psicopata assassino, eles sempre matam suas vítimas e procuram nunca deixar pistas que os identifique como autor de crimes bárbaros, para manter sua aparência de bom cidadão. A cada duas rodadas, você tem que matar o primeiro desconhecido que aparecer na sua frente, caso contrário, você entrará num modo de abstinência por matar e terá um redutor de -2 em tudo, esse redutor dobra a cada dia que você passa sem matar.
Vantagens/Desvantagens de Filiação/Grupo
—
Nome do Hatsu
—
Técnicas de Hatsu
—
Técnicas Básicas/Outras de Nen
Ten
Descrição: Técnica básica e passiva que todos os usuários de Nen usam. Ten é a habilidade de fazer a aura fluir a partir dos nódulo, fluindo tanto interna quanto externamente no corpo do usuário, preservando-se. Funciona como uma camada fina de aura com poucos centimetros que cobre o corpo do usuário. É uma habilidade sem custos, que funciona como uma forma de preservar a aura e impedir que ela se esvai do corpo. Como primeiro fundamento do nen, qualquer usuário precisa aprender a como controlar para evitar que a aura se esvaia completamente.
Proficiência Equivalente ao nível do usuário
Custo de uso: ---
Alcance: Pessoal
Efeito: ---
Zetsu
Descrição: Consiste em acalmar o fluxo do Ten, inibindo-o por tempo determinado ao fechar os nódulos de aura. É uma habilidade que funciona muito bem para esconder a presença, uma vez que inibindo o fluxo de aura, ela se torna virtualmente indetectável. Mas, ao esconder sua própria aura, você também se torna incapaz de ver a aura de outros seres - e fica desprotegido a ofensivas de nen. Zetsu é uma ótima forma também de se recuperar de fadiga, podendo recuperar pontos perdidos de aura ao ficar por alguns turnos com ele ativado.
Custo de uso: ---
Alcance: Pessoal
Efeito: O usuário não pode utilizar nenhuma habilidade de nen no turno em que estiver utilizando Zetsu. Aumenta sua furtividade mas impede que ele perceba nen alheio. Caso o usuário receba algum dano de aura enquanto estiver em Zetsu, receberá o dobro de dano.
Preço: Começa nível 1, 3 de NHN por nível além.
Proficiência:
- Nível 1: +1 em testes de furtividade, a cada 3 turnos de Zetsu recupera 5 de NP. (Preço: Inicial, sem custo)
- Nível 2: +2 em testes de furtividade, a cada 2 turnos de Zetsu recupera 5 de NP.
- Nível 3: +3 em testes de furtividade, a cada turno em Zetsu recupera 5 de NP.
- Nível 4: +4 em testes de furtividade, a cada turno em Zetsu recupera 10 de NP.
- Nível 5: +5 em testes de furtividade, a cada turno em Zetsu recupera 15 de NP.
Ren
Descrição: O oposto do Zetsu, consiste em aumentar o fluxo de aura exponencialmente. Ao fazer isso, aumenta a durabilidade do corpo físico tanto ofensiva quanto defensivamente, a custo de uma grande quantidade de aura usada. O Ren é uma forma de manifestar o poder do usuário, podendo inclusive ser utilizado para "ameaçar" um alvo ou expor o quão poderoso você é.
Custo de uso: 20 de NP por turno (15 para usuários de Reforço).
Alcance: Pessoal
Efeito: O usuário ganha bônus em ações fisicas ofensivas e defensivas durante o turno de ativação. Também pode ganhar +1 ponto para situações de tentativa de intimidação.
Proficiência: Começa nível 1, custa 5 pontos de NHN para cada nível acima.
- Nível 1: +1 de bônus durante a ativação.
- Nível 2: +2 de bonus durante a ativação.
- Nível 3: +3 de bonus durante a ativação.
- Nível 4: +4 de bonus durante a ativação.
- Nível 5: +5 de bonus durante a ativação.
Hatsu
Descrição: Hatsu (発ハツ; "Liberação"/"Ação") é a expressão pessoal de Nen de alguém. Suas qualidades são influenciadas, mas não restritas, pela categoria natural de Nen do usuário, uma das seis disponíveis. Hatsu é usado para projetar a aura de alguém e realizar uma função específica, criando uma habilidade paranormal especial e única. O jogador é livre para criação do Hatsu e pode fazê-lo desde que entra no fórum e tem sua ficha aceita. Basta seguir o seguinte Sistema de criação de Hatsu. O Hatsu também possui uma progressão de nível que pode ser conseguida ao comprar níveis dessa técnica com NHN. Dessa forma, você pode aprimorar seu Hatsu ou até mesmo criar outros.
Custo de uso: A depender de cada Hatsu.
Alcance: A depender de cada Hatsu.
Efeito: A depender de cada Hatsu
Proficiência Todo personagem começa nível 1 de Hatsu e pode comprar um novo nível com 10 de NHN.
Nível X: A cada nível de evolução de Hatsu, você ganha mais 10 pontos de criação para criar um novo Hatsu ou aprimorar um já criado.
Última edição por Biskka em Seg Out 23, 2023 8:35 pm, editado 2 vez(es)
Mensagens : 6
Abigail
Membro Registrado
Michi
Membro Registrado
Nível de NHN
Nível: 3 (50/60)
Básico
Ten: 1
Zetsu: 3
Ren: 3
Hatsu: 3
Avançados
Gyo: 2
In:
En:
Shu:
Ko:
Ken:
Ryu:
Ko:
Ken:
Ryu:
Michi
Membro Registrado
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