Nen Chronicles
Nen Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nen X
— boas-vindas,
O X DESPERTAR X SOMBRIO
Capítulo atual do fórum
Em um universo paralelo de Hunter x Hunter, a humanidade enfrenta uma terrível ameaça vinda do misterioso Continente Negro. Uma expedição liderada pelo Reino de Kakin desencadeou uma guerra brutal contra criaturas humanóides daquele território desconhecido, levando à extinção da maioria dos poderosos hunters. A única esperança recai sobre o décimo sexto presidente da Associação Hunter, Shinji Endo, e seus leais "Doze Zodíacos".

Enquanto as poderosas Famílias da Máfia consolidam seu domínio sobre os continentes e utilizam as Bestas das Sombras como seus instrumentos de controle, o mundo está mergulhado no caos. Shinji Endo anuncia o Exame Hunter, uma oportunidade de reunir hunters corajosos para lutar contra as abominações do Continente Negro.
Últimos assuntos
Publicado Seg Dez 04, 2023 9:00 pm
Bahko

Publicado Sáb Nov 04, 2023 10:19 pm
Grimsbane

Publicado Sáb Nov 04, 2023 2:49 pm
Aliphmod

Publicado Sáb Nov 04, 2023 2:21 pm
Rakar

Publicado Sáb Nov 04, 2023 2:21 pm
Rakar

Publicado Sáb Nov 04, 2023 11:22 am
Reves

Publicado Sáb Nov 04, 2023 11:18 am
Reves

Publicado Sáb Nov 04, 2023 9:33 am
Nothing

Publicado Sex Nov 03, 2023 8:18 pm
Nothing


[FP] Kurta Kenjiro


[FP] Kurta Kenjiro

Publicado por Shinra Sáb Out 28, 2023 5:22 pm



Kenji

Kurta Kenjiro

Kenji


Nível
3


Idade
23

Altura
1,95


Peso
90kg


Transformação
15.000 jennys

Personalidade
Um homem de poucas palavras, expressa o seu sentimento com ações, e olhares que significam muito mais que palavras. Devido ao trauma, algo humano em si foi fechado, e portanto uma barreira é mantida socialmente — mesmo que queira, isso se tornou sua persona. Basicamente vive de silêncio ‘’estrondoso’’, e geralmente, tudo está associado a negócios, com ele. Essa é a palavra que o define perfeitamente: um homem de negócios. Você falou em dinheiro e recompensas, Hasegawa vai aparecer.

Além do mais, pessoalmente, é um homem estudioso, alguém que aprecia o conhecimento e tenta sempre saber mais sobre as coisas. Trabalha com dinheiro, mas tem um desvio de atenção para conhecimentos mais negros, como medicamentos, ou questões médicas. No fundo, Hasegawa na verdade queria estudar medicina.

Aparência
Como um homem de negócios, Kenjiro sempre tenta passar a impressão de alguém com disposição financeira. Ou seja, usa ternos bem-ajustados, roupas sociais, e geralmente acompanhado de uma gravata listrada. Seu ‘às’ visual com certeza, é o par de óculos que esconde parcialmente os seus olhos, dando uma impressão própria — pelos óculos, você sabe que é ele.

Resumindo, tenta sempre dar um ar social e adulto, que o leve a sério. Seu cabelo é loiro, simples e bem cuidado, e tem uma estatura acima da média, sendo um pouco mais musculoso que o normal da média humana, o mesmo servindo a sua altura e peso. Não foge muito disso. Apesar de possuir somente vinte e cinco anos, ele claramente tem uma feição adulta, sua maturidade física dá a impressão de ter muito mais anos de vida.

Biografia
Imagine o seu mundo desmoronar em um simples dia.

Consegue imaginar?

Foi o que aconteceu com Hasegawa, aos dezesseis. Província de Lukso. Se o mundo reconhece um homem quando seu sacrifício é necessário, então a família Hasegawa do clã Kurta criou um, na noite turbulenta de um quinze de fevereiro. Seus pais viviam bem, eram exploradores do vilarejo. Viviam trabalhando, mas na mente aérea de um Kenjiro adolescente já sabia que aquilo não passava de uma mera lembrança. Uma memória para se refrescar, quando tinha a disponibilidade deles.

Consigo, criava seu irmão mais novo; Luciferatus. Este era o principal motivo para Hasegawa acordar todos os dias e, ao menos, acordar para a vida. Luci via Haze como uma segunda a se inspirar, e este devia ser fonte de orgulho dessa imagem.

Mas naquele dia, tudo mudou.

A porta amadeirada da cabana sofre alguns batuques. Toc, toc. A madeira pouco instável entrega uma possível força. Nada demais, pensa Kenji. Deve ser mais um dia que seus avós estavam a visitá-lo. No seu quarto estudando o mundo afora, em breve posto à prova ao teste do clã, para orgulhar seus pais, ele escuta o zunido da porta da cabana do seu grupo sendo aberta. De novo, Kenji pensa; nada demais, são só meus avós.

É estranho imaginar o quão vazia era aquela noite, apesar de ser em ‘’tese’’, uma família tradicional. Vivendo fugindo, por conta dos malditos olhos. Tinha muito pouco barulho, tinha um vazio que não dava para ser escutado. Na janela do florestado que desenhava a sua cabana na província, o pequeno Kenji podia ver a profundidade de uma Lekso em luz noturna, iluminada pelos exploradores da região, mas visando seu espírito naquele lugar que devia ser seu lar, sentia-se sozinho.

Por que, se sentiu sozinho? Logo… sozinho?

Sozinho. Palavra exata, a definir 01:45.

— Mãe? Pai? — ressoou Kenjiro. Cada passo, um aperto. Era normal o silêncio, era normal se sentir sozinho mesmo em um lar seguro, mas de alguma forma, aquela madrugada foi diferente. Nunca havia sentido… apertos.

Kenjiro se viu entrando perto da fogueira, estava com fome. A cabana dos seus pais com a porta entreaberta. Eles nunca deixavam a porta entreaberta. Quando a língua do seu pequeno cachorro Kötaro tocou a palma da sua mão, se viu mais confortável.

Se virou, e o conforto virou âmago.

O cenário em volta do loiro era como se estivesse no seu mais profundo pesadelo, como se aquilo não fosse real. Queria acordar. A língua tocada era o cadáver do canino, o seu corpo estava despedaçado como simples carne. Não demorou segundos, para que Kenji vomitasse, e aumentasse o vermelho horripilante do chão com o verde expelido da boca.

Seus movimentos foram ficando lentos, e só conseguiu correr, correr e correr — Mamãe! Papai! — implorava por eles. Mas eles não estavam mais lá.

Eles nunca mais estariam.

Quando Hasegawa encontrou o corpo de seus pais mortos, o trauma foi suficiente para que a sua consciência o derrubasse. Por quê? Se perguntou. Por quê? Se sentia sozinho, não era uma família razoavelmente saudável, mas… era sua família.

Sentiu por algum motivo estranho, que aquilo era sua culpa.

Foi então que a audição virou problema. Escutou os gritos ao fundo do vilarejo. Rapidamente se perguntou onde estava Luci, e este não parava de choramingar debaixo da cama dos pais — suspirou de alívio ao ver o irmão vivo, mas uma parte de si gritava pelo pesadelo que estava acontecendo —, Kenjiro buscou forças para levar Luci consigo, numa imagem aterradora que causou todo o trauma sendo movido pela sua vida.

Eram aqueles monstros, do exército do Continente Negro. O fogo se alastrando, suas garras ceifando vidas e os olhos sendo o fator recompensa, fizeram o vermelho na íris de um Kenjiro sobrevivente, ferver como fogo.

Sair dali vivo com Luci teve um motivo na sua mente.

Vingança.

— anos depois. atualmente.

A vida de Kenji foi moldada pelo trauma. Ele teve que sobreviver e cuidar do irmão, seu teste foi transformado em verdadeira sobrevivência: o colírio aos olhos, e todo o resto, Kenji se viu obrigado a se tornar sobrevivente, e não vivente. Quando viu, sua vida estava sendo obrigada a ser levada para a criminalidade; assaltando pessoas pela fome e alimentação do irmão, e aos poucos, se aproximando de grandes nomes do meio.

Oito anos depois, Kenjiro era o trauma.

Ter passado por aquela experiência fez Hasegawa ter odiado a justiça. Foram anos se perguntando ‘’pessoas boas, honestas e trabalhadoras, morrem’’ ou ‘’os errados vivem como reis e não são julgados, enquanto os certos são abusados pela sociedade’’. Quando finalmente conseguiu um trabalho na vida, viu uma oportunidade de provar que aquilo era verdade  — definitivamente, o estresse pós-traumático daquele dia ficava cada vez mais evidente, com o passar dos anos.

Conheceu Hisashi, um vigarista de Meteor City, que estava beirando a morte, de oitenta anos. Hisashi descobriu os segredos do Nen, apesar de tarde demais, mas decidiu compartilhar a experiência com seu novo colega Kenjiro antes de morrer, pois em toda sua crônica, possivelmente Hisashi foi o único verdadeiro amigo de Hasegawa, apesar de um baita mentiroso.

Atualmente, em busca de sua vingança, Kenjiro explora o seu Nen, e trabalha em uma empresa de contabilidade — aquilo que era uma fachada sobre quem era. O que eles não sabem, é a lavagem de dinheiro diante a Yakuza que Hasegawa está se metendo.

Devido ao trauma, tem cada vez mais, se tornado controverso; roubando, e entrando em sua psique o questionamento de ‘’certo’’ e ‘’errado’’.





FOR
01


DES
03


AGI
05


CON
08


INT
12


CAR
06


HP
12O


NP

23O


ST
12O


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Vantagens

ACELERAÇÃO (3 PONTOS):
                     
ADAPTAÇÃO (1 PONTO):

ARTÍFICE DE ARMADILHAS (3 PONTOS):

CONHECIMENTO MEDICINAL (3 PONTOS):

GÊNIO (1 PONTO):

INSPIRAR SENTIMENTOS (3 PONTOS):

LÍDER NATO (1 PONTO):

Desvantagens
CÓDIGO DE HONRA (-6 PONTOS):

DEVOÇÃO - Vingança (-1 PONTO):

INSANO (-3 PONTOS):

LEMBRANÇA PERTURBADORA (-2 PONTOS):

VISÃO RUIM (-1 PONTO):

VÍCIO - Ajeitar o Óculos (-1 PONTO):

TEIMOSIA (-1 PONTO):
         
Vantagens/Desvantagens de Filiação/Grupo






Nome do Hatsu
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur, adipisicing elit. Minima temporibus et facere labore quam necessitatibus modi quos quia dignissimos impedit nobis iure, consequatur nam, sunt reprehenderit eaque vero inventore ab? Nisi laborum tempore officia. Ipsa animi vero inventore iste recusandae, ipsum esse debitis est nam fuga blanditiis molestias rerum perspiciatis suscipit, consequuntur illo? Est fugit quos distinctio. Enim, autem et. Veniam dignissimos et accusantium porro dicta aspernatur in laboriosam praesentium quam dolor excepturi, totam iusto. Odit sint, ipsam similique perferendis commodi ut sit magnam amet asperiores, neque debitis corrupti numquam.

Técnicas de Hatsu
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur, adipisicing elit. Minima temporibus et facere labore quam necessitatibus modi quos quia dignissimos impedit nobis iure, consequatur nam, sunt reprehenderit eaque vero inventore ab? Nisi laborum tempore officia. Ipsa animi vero inventore iste recusandae, ipsum esse debitis est nam fuga blanditiis molestias rerum perspiciatis suscipit, consequuntur illo? Est fugit quos distinctio. Enim, autem et. Veniam dignissimos et accusantium porro dicta aspernatur in laboriosam praesentium quam dolor excepturi, totam iusto. Odit sint, ipsam similique perferendis commodi ut sit magnam amet asperiores, neque debitis corrupti numquam.

Técnicas Básicas/Outras de Nen
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur, adipisicing elit. Minima temporibus et facere labore quam necessitatibus modi quos quia dignissimos impedit nobis iure, consequatur nam, sunt reprehenderit eaque vero inventore ab? Nisi laborum tempore officia. Ipsa animi vero inventore iste recusandae, ipsum esse debitis est nam fuga blanditiis molestias rerum perspiciatis suscipit, consequuntur illo? Est fugit quos distinctio. Enim, autem et. Veniam dignissimos et accusantium porro dicta aspernatur in laboriosam praesentium quam dolor excepturi, totam iusto. Odit sint, ipsam similique perferendis commodi ut sit magnam amet asperiores, neque debitis corrupti numquam.
                          
 
                             Shinra                         
[FP] Kurta Kenjiro 100x100
Mensagens : 10
 
Shinra
                           
Membro Registrado
                         
Re: [FP] Kurta Kenjiro

Publicado por Michi Dom Out 29, 2023 4:50 pm



FICHA ACEITA!


Bem-vindo ao Nen Chronicles!


NC
                          
 
                             Michi                         
Mensagens : 45

Dados do Hunter
HP:
[FP] Kurta Kenjiro Left_bar_bleue0/0[FP] Kurta Kenjiro Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
[FP] Kurta Kenjiro Left_bar_bleue0/0[FP] Kurta Kenjiro Empty_bar_bleue  (0/0)
Nen Points:
[FP] Kurta Kenjiro Left_bar_bleue10/10[FP] Kurta Kenjiro Empty_bar_bleue  (10/10)
Tipo de Nen: Nenhum
 
Michi
                           
Membro Registrado
                         


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos