Nen Chronicles
Nen Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nen X
— boas-vindas,
O X DESPERTAR X SOMBRIO
Capítulo atual do fórum
Em um universo paralelo de Hunter x Hunter, a humanidade enfrenta uma terrível ameaça vinda do misterioso Continente Negro. Uma expedição liderada pelo Reino de Kakin desencadeou uma guerra brutal contra criaturas humanóides daquele território desconhecido, levando à extinção da maioria dos poderosos hunters. A única esperança recai sobre o décimo sexto presidente da Associação Hunter, Shinji Endo, e seus leais "Doze Zodíacos".

Enquanto as poderosas Famílias da Máfia consolidam seu domínio sobre os continentes e utilizam as Bestas das Sombras como seus instrumentos de controle, o mundo está mergulhado no caos. Shinji Endo anuncia o Exame Hunter, uma oportunidade de reunir hunters corajosos para lutar contra as abominações do Continente Negro.
Últimos assuntos
Publicado Seg Dez 04, 2023 9:00 pm
Bahko

Publicado Sáb Nov 04, 2023 10:19 pm
Grimsbane

Publicado Sáb Nov 04, 2023 2:49 pm
Aliphmod

Publicado Sáb Nov 04, 2023 2:21 pm
Rakar

Publicado Sáb Nov 04, 2023 2:21 pm
Rakar

Publicado Sáb Nov 04, 2023 11:22 am
Reves

Publicado Sáb Nov 04, 2023 11:18 am
Reves

Publicado Sáb Nov 04, 2023 9:33 am
Nothing

Publicado Sex Nov 03, 2023 8:18 pm
Nothing


[Aventura Normal] Presbítero x Prostibulo


[Aventura Normal] Presbítero x Prostibulo

Publicado por Nothing Sáb Out 28, 2023 10:47 pm

Presbítero x Prostibulo
Nen x Chronicles RPG


SATSUKI ZOLDYCK E NANAMI TOSHINORI SÃO CONVOCADOS PARA UMA MISSÃO BASTANTE PECULIAR

Mestre Remus disse que esse serviço seria especial para você, e que provavelmente se divertiria muito. ━ Disse uma voz masculina e rouca, evidenciando a alta idade. Era um homem alto, de pele morena, deveras musculoso. Não eram apenas sua voz que entregavam a idade, mas também os cabelos e longa barba grisalha. Aquele era um dos mordomos chefes da família Zoldyck, o mais antigo deles, o senhor Bertholdt.

Extremamente fino, com os trajes específicos de sua função, mostrava-se extremamente cordial e respeitando a sua mestre que ali estava. Um sorriso esplandecia sempre em seu rosto, destacando seu bom humor; além disso, estava sempre ou coçando a barba, ou, ajeitando os óculos, parecia um comportamento quase que compulsivo. Estavam ali para receber os detalhes das ordens passadas pelo patriarca da família Zoldyck, Remus, que passou uma missão específica para uma de suas irmãs mais novas, Satsuki.



Estavam em um dos grandes salões da mansão da família, adornados por diversos objetos que esbanjavam a luxosidade e riquezas da família Zoldyck. Haviam várias janelas, o sol batia de frente iluminando o local com diversos feixes. Haviam alguns quadros de pintura, além de poltronas e uma lareira ligada. Estavam apenas os três: Bertholdt, Satsuki e Nanashi. O último não era da família, mas estava tendo laços sendo estreitos como se fosse um parceiro de negócios ━ apesar de que muitos da família não vissem aquilo com bons olhos, até mesmo o próprio Bertholdt, que tinha um certo sentimento paternal pelas "crianças" da família (já que era o mais velho ali), e, acabava tendo um ciume. Mas ele sempre era "sangue bom demais", e por isso acabava por tratar o rapaz muito bem, diferente de outros.

Mestre Remus permitiu que Nanashi. ━ Sim, não houve sufixo ou nenhum tipo de tratamento respeitável ao se referir a ele. ━ Participe da missão, será também como um "teste" para verificar se essa aliança será produtiva ou não. O cliente é um sacerdote de alto escalão do vaticano. ━ Bertholdt quase tossiu  enquanto explicava, estava atento às expressões faciais de Satsuki, sabia que ela não iria gostar de saber quem era o cliente. ━ Por isso mestre Remus preferiu que eu fizesse esse intermédio entre o cliente e vocês, mantendo a identidade dele oculta. Mas acalme-se, o motivo de ter escolhido você é: o alvo também é um presbítero de alto escalão do vaticano. Parece que estão disputando uma patente alta ali, mas, nosso cliente é envolvido com a máfia e tem um bordel. Mas isso é um segredo apenas entre os corruptos do vaticano. ━ Ele deu uma respirada. ━ Então basicamente, a tarefa de vocês dois é silenciar esse presbítero porque parece que ele está reunindo um dossiê contra nosso cliente. Cuidado, nosso alvo parece ter contratado gente como guarda-costas e para investigar nosso cliente. Não temos ainda informação de quem. ━ Após toda essa explicação, era inevitável ter perdido a atenção uma vez ou outra quando o mordomo mexia nos óculos ou na barba.

Satsuki sentiu seu celular vibrar, todos os dados do serviço já haviam sido enviados para ela via uma mensagem.

O nome do nosso alvo é Albert, ele está atualmente dirigindo um convento de freiras aqui na república Padokea, deve ser três horas de viagem até lá. Vocês receberam a localização. Mas existem alguns detalhes:. Um: vocês devem esconder que se tratou de um assassinato, a morte dele deve simular algum evento natural para não abrir suspeitas. Dois: além dele, deverão apagar quaisquer vestígio, pista, testemunha ou prova do envolvimento do nosso cliente. Isso inclui eliminar os contratados pelo alvo. Três: vocês deverão fazer isso antes que nosso cliente seja denunciado. Esse foi o trato fechado, não receberemos o pagamento se não for feito dessa forma. ━ Os grandes dedos do mordomo contavam quantos detalhes ele havia falado. ━ Vou estar por aqui, qualquer dúvida pode me ligar. ━  Disse com um sorrisão no rosto.

Missão de Asssassinato:

Instruções:


Nen x ChroniclesAventura NormalSatsuki ZoldyckNanashi Toshinori
Nen x Chronicles



                          
 
                             Nothing                         
Mensagens : 41
 
Nothing
                           
Membro Registrado
                         
Re: [Aventura Normal] Presbítero x Prostibulo

Publicado por Senshi Dom Out 29, 2023 11:03 pm

What if my guardian angel was not an angel but a demon?



O dia parecia ter pulado algumas etapas, como eu já estava escutando sobre uma missão? Nem sei, estava querendo bocejar agora, estava com vontade de bocejar, e esfregar os olhos, mas estava mantendo algum profissionalismo pra não fazer feio pra morena. Apesar de que queria relaxar minha postura. Essa hora as vezes ainda estou pensando no que vou fazer mais tarde.

Apenas escutei tudo sem fazer perguntas, deixei os detalhes pra Satsuki, afinal eu era apenas um acompanhante para as missões, apesar de tudo, estava de volta aos assassinatos por ela, e não exatamente por querer fazer parte da família, apenas aproveitava meu tempo com ela, além de que, ela queria eles felizes, então não tenho objeções nesse sentido.

Esperei o cara sair enquanto observava toda a situação, então quando ele saiu assobiei, relaxando a postura, jogando os braços pro alto deixando eles atrás do pescoço me esticando, e falando.-Esse parece ser complicado, eu prefiro quando é só sumir com o corpo. Ajustei as bainhas, e o cachecol, onde iria finalmente terminar meus alongamentos me preparando para seguir com ela.

Porem, logo comentaria sobre outra coisa, que iriamos precisar não tão tarde.-Mas antes de tudo, a gente tem que comprar mais cigarro, não abro mão de relaxar um pouco, nem que seja no caminho.- comentei brincando com ela, enquanto me aproximava, colocando a mão atrás de sua cabeça e beijando sua testa, fiquei erguido enquanto em seguida abraçava ela carinhosamente.

Aproveitando breves segundos e então a soltando de novo, com um sorriso no rosto e um olhar despreocupado, a questão é que eu sabia que ela ia fazer as coisas darem certo de algum jeito, e se não desse, eu estou aqui pra resolver o resto do problema, além do mais, existem muitas coisas a se pensar quando é necessário criar alguma situação acidental, na verdade talvez até fazer a morte ser um acidente mesmo.

A verdade é que apesar de tudo estava pensando o que queria, agora com a postura mais relaxada, esperava pelos preparativos, enquanto sentava por alguns instantes antes de sairmos. Assim, que ela desse o sinal iria me preparar para sair de lá com ela, em especial claro, parar numa lojinha de cigarros pra comprar meu maço.

[Aventura Normal]  Presbítero x  Prostibulo 2e75f29da42b60c0816ca602ab3c1cb2

Antes de sairmos iria conversando com ela até a saída, comentando algumas ideias.-A depender da situação, talvez tenhamos como entrar sem ninguém ver, ou talvez criar uma segunda distração, outra coisa que pensei é incêndio, digo, incêndios acidentais causam mortes bastante vezes, a parte difícil é garantir a morte dele de dentro, teria de ser um incêndio poderoso e rápido…-Disse colocando a mão no queixo enquanto pensava e caminhava. Parando de verbalizar isso assim que saíssemos da mansão, de modo a evitar mais olhares curiosos diante ao que com nosso papo.




HistóricoTurno: 1
Nome: Nanashi Toshinori


Ganhos:


Perdas:


                          
 
                             Senshi                         
[Aventura Normal]  Presbítero x  Prostibulo 100x100
Mensagens : 6
 
Senshi
                           
Membro Registrado
                         
Re: [Aventura Normal] Presbítero x Prostibulo

Publicado por Alipheese Dom Out 29, 2023 11:04 pm



Karma is gonna come to collect the debt.



Me lembrava de estar junto a Nanashi em meio a um dos grandes salões de nossa mansão, ainda que tivesse crescido a maior parte de minha vida, as vezes ainda me sentia perdida na grandeza que havíamos conquistado.

As memórias no entanto, machucavam de modo que refletiam um pouco agora na minha postura no momento em que talvez, como um modo de minha mente nunca me deixar esquecer, senti novamente o cheiro terrível do sangue de minha própria família, em meio às disputas ao qual levaram o irmão Remus ao topo, minha  postura neste momento? Refletia um pouco a profunda ansiedade ao qual apertava o meu peito naquele momento, uma postura baixa, enquanto apoiei-me sobre ambos os braços ao qual se debruçaram sobre os meus joelhos, houvesse em minhas mãos um cigarro naquele momento, provavelmente já estaria aceso e por um momento apenas precisei ficar um pouco quieta para colocar a cabeça no lugar.

[Aventura Normal]  Presbítero x  Prostibulo Cyberpunk-lucy

Me ergui, suspirando, balançando a cabeça de modo que Nanashi também não se preocupasse, algo que a esta altura talvez já fosse mais natural para que já tivesse entendido que a sanidade mental completa e minha família raramente andavam de mãos dadas. De forma ao qual me surpreendeu, o mordomo teria já anunciado um trabalho. - Vou gostar? Hmm Eu imagino o que meu irmão preparou para nós então. Eu teria dito um pouco mais animada, visível ainda seria o fato da luz de meu único olho ao qual estava exposto ainda estar um pouco apagada mas, estava recuperando a direção.

- Um sacerdote… Agora entendi. Teria respirado mais fundo, como se já me preparasse pra ouvir algo terrível, afinal,  de homens de batina havia visto terrores maiores do que qualquer um que eu ou meus irmãos já tenhamos causado. Minha expressão, por mais que eu fosse boa em esconder meus sentimentos na maior parte das vezes, em muito ali transmitiram a repulsa que eu sentia, quase como um enjoo  que se misturava a uma leve e surpreendentemente calma cólera.

Respirei fundo e agradeci - Agradeço pela consideração, não é exatamente o tipo de pessoa ao qual me sinto bem ao redor do ponto que mesmo encerrar seu ciclo, pouco me trás alguma satisfação, se reproduzem como formigas. Teria dito colocando a mão sobre a cabeça em um sinal que já demonstrava a dor de cabeça que teria de enfrentar.

Ouvi o que o mordomo havia dito, checando os detalhes como aparência, possíveis rotas ao qual poderíamos utilizar para para interceptar,  o fato da ocultação era problemático, já que adicionava uma dificuldade extra ao trabalho mas, era capaz de entender. - Aprecioo zelo, iremos nos preparar para partir, se vir meu irmão agradeça-o por dar a Nanashi uma oportunidade. Teria dito de forma sincera, ainda que ficasse claro a minha insatisfação em ter que trabalhar para alguém que desprezava, de forma sutil mas, não o suficiente para alguém que me viu crescer não perceber.

Quanto estivéssemos a sós, teria ouvido o que Nanashi havia dito, até mesmo expressando um esboço de sorriso - É, acho que talvez, além de estar ao seu lado seriam as únicas coisas boas deste contrato. disse de forma tranquila e despretensiosa, havia algum carinho sim em minha fala mas, era algo tão natural que talvez nem tivesse impacto.

Até que sua aproximação veio de forma que levei um tempo para que eu fechasse os olhos e aceitasse, como se o corpo sobreposse a razão ao ver alguém se aproximando de forma mais súbita mas, provavelmente se dava ao fato do trabalho mexer um pouco com a cabeça, passei então meus braços ao redor de Nanashi e então apertei-o um pouco.

- Tenho alguma ideia de como podemos fazer e sei que posso contar com você mas, eles vão levar um tempo para entender isto também. Eu teria dito então o soltando de meus braços e ajustando a roupa, para além do dinheiro, pouco havia a se preparar, além de lembrar que devia guiá-lo em segurança para que chegássemos a entrada da mansão, para de lá ser possível traçar nossa rota. - Incêndios são voláteis, requerem também material e  local, provavelmente vamos ter que improvisar um pouco mas, o sufocamento ainda é provavelmente a melhor aposta.  Comentei de forma tranquila enquanto continuei a guiá-lo até a porta da mansão, cumprimentando possíveis funcionários pelo caminho com um aceno de mãos.


Em paralelo, retomei as informações em minha cabeça, tentando entender se nas informações recebidas, havia um pouco a mais que eu poderia usar a nosso favor.






histórico:

                          
 
                             Alipheese                         
[Aventura Normal]  Presbítero x  Prostibulo 100x100
Mensagens : 12
 
Alipheese
                           
Membro Registrado
                         
Re: [Aventura Normal] Presbítero x Prostibulo

Publicado por Nothing Ter Out 31, 2023 11:33 am

Presbítero x Prostibulo
Nen x Chronicles RPG


SATSUKI ZOLDYCK E NANAMI TOSHINORI SÃO CONVOCADOS PARA UMA MISSÃO BASTANTE PECULIAR

Os telefones móveis dos Zoldyck já eram ferramentas tecnológicas modernas, computadores portáteis pelos quais podiam se comunicar e transmitir informações do trabalho. Havia um relatório completo com informações acerca do alvo, escritas pelo próprio Remus e isso era notório pela forma que aquelas informações foram escritas: sempre com um ar debochado e irônico. Havia uma foto que ilustrava o sacerdote:



Parecia que Albert era de fato um bom homem, dentre as informações haviam os bons atos que ele já havia atuado: ele participou de diversas ações filantrópicas, desde crianças órfãs, animais em situações de rua, dependentes quimicos e pessoas que vinham da cidade meteoro. Ele, na verdade, era bastante famoso na República Padokea devido a esses atos. Ele costumava a peregrinar para pregar em diversas regiões, mas naquele momento estava cuidando de um mosteiro de freiras que ficava naquela república. Também havia uma informação bastante peculiar: Albert gostava de jogar golfe, mas fazia tempo que não praticava. Era um jovem sacerdote em ascensão, tendo já denunciado diversas falcatruas da igreja, agora se preparava para denunciar mais uma. As informações não detalhavam se ele era um usuário de nen.

Dentre as observações, também tinham detalhes sobre o mosteiro: St Cecilia, o maior mosteiro da Padokea. Continha pelo menos quinhentas freiras em seus recintos, era um prédio bastante requintado. Famoso não somente por ser uma instituição bastante benfeitora, mas também por diversos casos de exorcismo que havia cumprido. Na verdade, o responsável pelo mosteiro era um outro sacerdote, um exorcista que havia viajado a trabalho. Albert estava no lugar dele por algum tempo, como se fosse um "teste" para ser promovido ou não. Havia também uma foto do mosteiro, que ficava em uma região remota da Padokea:



Diante de todas as informações, ainda haviam algumas dicas que o Remus havia colocado como observações. Mas eram, na verdade, apenas brincadeiras para implicar com a irmã e com o companheiro dela. As dicas eram: "Você pode se fantasiar de noviça procurando emprego, ficará muito bem dentro de um Hábito! Ou... ainda melhor! Podem ser um casal que está procurando ajuda, o marido pode estar possuído. O Nanashi faria um ótimo papel de possuído... na verdade bom até demais... toma cuidado... manda mensagem caso ele vire a cabeça trezentos-e-sessenta graus...".

Spoiler:


Nen x ChroniclesAventura NormalSatsuki ZoldyckNanashi Toshinori
Nen x Chronicles



                          
 
                             Nothing                         
Mensagens : 41
 
Nothing
                           
Membro Registrado
                         
Re: [Aventura Normal] Presbítero x Prostibulo

Publicado por Conteúdo patrocinado

                          
 
                                                      
 
Conteúdo patrocinado
                           
                         


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos