Em um universo paralelo de Hunter x Hunter, a humanidade enfrenta uma terrível ameaça vinda do misterioso Continente Negro. Uma expedição liderada pelo Reino de Kakin desencadeou uma guerra brutal contra criaturas humanóides daquele território desconhecido, levando à extinção da maioria dos poderosos hunters. A única esperança recai sobre o décimo sexto presidente da Associação Hunter, Shinji Endo, e seus leais "Doze Zodíacos".
Enquanto as poderosas Famílias da Máfia consolidam seu domínio sobre os continentes e utilizam as Bestas das Sombras como seus instrumentos de controle, o mundo está mergulhado no caos. Shinji Endo anuncia o Exame Hunter, uma oportunidade de reunir hunters corajosos para lutar contra as abominações do Continente Negro.
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[HATSU] Yokai Poltergeist
Nome do Hatsu: Yokai Poltergeist
Nível do hatsu: 3
Categoria de Nen: Conjuração
Descrição: O Hatsu tem, basicamente, dois níveis de complexidade. O primeiro deles, o Shinigami no Kusarigami, permite conjurar uma kusarigama, e, como o nome sugere, ela possui uma ligação com o Deus da Morte. A princípio, a arma é como qualquer outra kusarigama, com a diferença de que sua corrente pode variar entre 2,5m e 3m, com a materialização de mais elos, além de que, a cada invocação, a lâmina vem um pouco diferente.
O segundo nível de complexidade se chama Yokai Poltergeist. Esta habilidade permite que Koi materialize uma segunda kusarigama com habilidades mais fortes, mas devendo pagar um preço para tanto. Tal preço é uma vida que Koi considere humana (podendo ser formigas Quimera e outras formas humanóides com consciência), que deve ser tirada pelo próprio Koi, e as habilidades são uma espécie de física fantasmagórica da arma. A mesma pode ficar parcialmente ou completamente intangível, além de mudar de forma, assumindo a aparência que o usuário ordenar, podendo ser desde outras armas ninjas, até animais, mas, principalmente, vem no formato de yokais. Essas transformações tem a ver com a natureza volátil da invocação, uma vez que fantasmas não estão presos a uma forma fixa, podendo, inclusive, se dividir em mais de uma forma. Contudo, ela apenas pode se materializar no modo tangível até, no máximo, 5m de distância de Koi. E, se for só no modo de imagem intangível, a forma fantasmagórica pode ir até no máximo dez metros de Koi.
Além disso, apesar de poder mudar de forma livremente, não há alteração de peso nem de capacidades, sendo que essa invocação sempre tem os mesmos atributos que Koi. As vantagens da mudança de forma servem principalmente para enganar os oponentes ou ter algumas vantagens pontuais que tem a ver com o formato, como por exemplo cortar, caso o yokai tenha garras afiadas ou planar levemente, caso ele fique com formato que consiga tirar vantagem da resistência do ar durante quedas, por exemplo, mas nada que tenha a ver com cuspir fogo porque virou um dragão, como outro exemplo (do que não é possível).
Além disso, na forma de kusarigama, as limitações que uma arma com corrente normalmente possuiria somem, uma vez que Koi pode fazer a lâmina atravessar seu próprio corpo estando intangível, apenas retornando à tangibilidade no momento de atingir o oponente. A arma obedece a comandos simples e de maneira automática.
Após algum tempo da morte do alvo, as capacidades fantasmagóricas da kusarigama somem, só podendo retornar caso outra pessoa seja assassinada por Koi.
História/Origem: Sem a arma do crime, não é possível prender o culpado, foi o que sua avó lhe ensinou. Sendo assim, uma arma que some após o uso e que pode mudar de forma seria a inimiga número um dos legistas. Até mesmo o simples fato de as lâminas da kusarigama sempre virem diferentes ajudam a impedir que Koi seja considerado culpado, uma vez que nunca seria possível comparar o tamanho dos ferimentos com o tamanho da arma apresentada, caso consigam capturá-la. Tendo o sonho de ser um grande assassino, Koi Fish pensou na arma dos sonhos para assassinatos, fazendo-a em homenagem ao Shinigami, o Deus da Morte.
Habilidades e efeitos: [Crie suas habilidades com seus efeitos e restrições uma a uma em spoilers separados, cada spoiler com o nome da habilidade e todas as habilidades ficarão depois de efeitos gerais, todos dentro de um spoiler com o nome do hatsu]
- Yokai Poltergeist:
- Shinigami no Kusarigama:
Descrição: Ao ajoelhar-se no chão por cinco segundos, Koi Fish consegue materializar uma kusarigama, com uma corrente que pode variar entre 2,5m e 3m, dependendo da materialização de elos a mais ou a menos para isso.
* Criar efeito simples (-2)
* Restrição normal auto-imobilização (+2) (é necessário encostar pelo menos um dos joelhos no chão para invocar a kusarigama, por cerca de cinco segundos)
- Yokais:
Descrição: Após matar alguém, Koi possui 44 minutos para usar essa técnica. É como se o Shinigami lhe concedesse um fantasma em troca de outro. A partir disso, uma segunda kusarigama, desta vez fantasmagórica, surge em suas mãos, sendo que a mesma segue comandos simples de Koi, podendo ficar tangível ou intangível (até mesmo parcialmente) e mudar de forma a vontade, já que fantasmas não possuem uma forma fixa. A kusarigama costuma virar armas ninjas, yokais ou animais, em razão da personalidade do usuário. Pode ter variados tamanhos e formatos. A principal limitação é que, em seu modo intangível, a arma só pode ir até no máximo 10 metros de Koi. E, se for ficar tangível, somente consegue ir até no máximo 5 metros. Ademais, a arma possui os mesmos atributos e peso que Koi e só pode se valer da alteração de forma para coisas que tenham a ver com o seu próprio formato, como por exemplo ficar afiada, densa, rarefeita, etc. Vale ressaltar que a mesma não está limitada a ser individual, podendo se dividir em diversos yokais, que repartem entre si os ''atributos'' de Koi, sendo, portanto, mais fracos divididos. É possível, é claro, que a mudança de formato faça alguns atributos valerem mais, como, por exemplo, ao diminuir o tamanho, algumas formas aumentarem a velocidade, desde que a capacidade de dano de Koi diminua para tanto, por exemplo.
Criar efeito normal (-4): Kusarigama fantasmagórica (buff de +2 em um atributo da forma fantasmagórica a depender do formato adquirido, desde que haja perca de -2 em outro atributo)
• Limitação de Tempo de Uso: (+1): 44 minutos após assassinato de alguém.
• •Rituais Complexos de Ativação: (+4) Necessidade de ter que matar alguém para ativar a técnica.
Última edição por Oni em Sáb Nov 04, 2023 10:08 am, editado 5 vez(es)
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