Nen Chronicles
Nen Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nen X
— boas-vindas,
O X DESPERTAR X SOMBRIO
Capítulo atual do fórum
Em um universo paralelo de Hunter x Hunter, a humanidade enfrenta uma terrível ameaça vinda do misterioso Continente Negro. Uma expedição liderada pelo Reino de Kakin desencadeou uma guerra brutal contra criaturas humanóides daquele território desconhecido, levando à extinção da maioria dos poderosos hunters. A única esperança recai sobre o décimo sexto presidente da Associação Hunter, Shinji Endo, e seus leais "Doze Zodíacos".

Enquanto as poderosas Famílias da Máfia consolidam seu domínio sobre os continentes e utilizam as Bestas das Sombras como seus instrumentos de controle, o mundo está mergulhado no caos. Shinji Endo anuncia o Exame Hunter, uma oportunidade de reunir hunters corajosos para lutar contra as abominações do Continente Negro.
Últimos assuntos
Publicado Seg Dez 04, 2023 9:00 pm
Bahko

Publicado Sáb Nov 04, 2023 10:19 pm
Grimsbane

Publicado Sáb Nov 04, 2023 2:49 pm
Aliphmod

Publicado Sáb Nov 04, 2023 2:21 pm
Rakar

Publicado Sáb Nov 04, 2023 2:21 pm
Rakar

Publicado Sáb Nov 04, 2023 11:22 am
Reves

Publicado Sáb Nov 04, 2023 11:18 am
Reves

Publicado Sáb Nov 04, 2023 9:33 am
Nothing

Publicado Sex Nov 03, 2023 8:18 pm
Nothing


Status e Atributos


Status e Atributos

Publicado por Volker Hecht Sáb Abr 04, 2020 12:40 am

Status

Os Status definem por quanto tempo e quais ações você pode fazer uma luta, elas são divididas em dois campos distintos com funcionalidades diferentes. Uma pessoa inicia com 10 pontos nos dois status, aumentando 10 pontos a cada pontuação extra em resistência, além de ganhar 5 pontos em estamina a cada novo nível no RPG.

Vida - A Quantia de saúde restante para seu personagem. Quanto mais danos tomar, mais perto de zero pontos ela vai ficar. Você pode aumentar seus pontos de vida se curando durante uma batalha com o conhecimento e equipamento certo, ou com o uso de alguma habilidade para isso. Caso chegue a zero, você entrará em um estado de nocaute que seguirá a regra de mortes.

Estamina - Mostra toda a fadiga acumulada pelo seu corpo, algumas ações realizadas no RPG consomem a estamina, quanto mais perto de zero pontos, mais cansado, lento e ineficaz você irá se tornar. Estamina é utilizada para realizar qualquer tipo de habilidades, técnicas especiais e poderes. Cuidado para não se esgotar no meio de um combate.


Última edição por Volker Hecht em Seg Abr 13, 2020 12:05 am, editado 2 vez(es)
                          
 
                             Volker Hecht                         
Status e Atributos             100x100
Mensagens : 15

Dados do Hunter
HP:
Status e Atributos             Left_bar_bleue0/0Status e Atributos             Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Status e Atributos             Left_bar_bleue0/0Status e Atributos             Empty_bar_bleue  (0/0)
Nen Points:
Status e Atributos             Left_bar_bleue10/10Status e Atributos             Empty_bar_bleue  (10/10)
Tipo de Nen: Nenhum
 
Volker Hecht
                           
Membro Registrado
                         
Re: Status e Atributos

Publicado por The King Qua Abr 08, 2020 3:26 am

Atributos

Os atributos definem as características do seu personagem.

Força
Força é sua capacidade de levantar peso, empurrar e puxar coisas, causar dano com socos, chutes e golpes com armas. Quanto maior a Força, maior do dano. Muitas vezes a Força não significa exatamente "força", e sim o dano de seus golpes e movimentos especiais. Cada ponto em Força, além de aumentar o dano, também elevará suas chances de realizar ações como arrebentar uma porta, levantar um carro, destruir uma parede, etc.

0 - Você não tem o costume de praticar exercícios físicos, e provavelmente nunca o fez. Consegue levantar 30 kgs no máximo.

1 - Você é um atleta de final de semana. Além disso, por ter tido contato com esportes na adolescência, tem uma memória muscular aceitável. Consegue levantar 80 kgs. A partir desse nível, estará apto a realizar Testes de Força no rolamento de dados.

2 - Um adepto da musculação e dos esportes de contato, você é um atleta nato e completo. Consegue levantar 100 kgs.

3 - Um halterofilista. Passou a vida praticando levantamento de peso e aprimorando a resistência dos músculos. Consegue levantar até 500 kgs.

4 - Por meio de um treinamento super-humano ou mesmo de uma experiência genética, você ultrapassou todas as barreiras relacionadas a Força, você é uma máquina. Consegue levantar carros, quebrar concreto e outras loucuras. Seu limite é 1 tonelada.

5 - Você é um ponto fora da curva, provavelmente cobaia de algum experimento científico de alguma corporação com fins paramilitares. Bem, humano não pode ser. Seu limite são 10 toneladas.

Agilidade
Esta é a agilidade, velocidade e equilíbrio do personagem. Você usa a Agilidade para realizar atos heroícos, corajosos e sobre-humanos, como saltar de prédios, evitar quedas, correr em velocidades absurdas, pular em helicópteros, esquivar de seu oponente. Um personagem com 0 de Agilidade é uma pessoa comum, sem nenhum treinamento atlético ou em combate: para ele, é impossível fazer aquelas coisas que se vê em filmes de ação na TV.

0 - Você não tem o menor preparo físico para atividades aeróbicas. Caso tenha a audácia de tentar correr e pular, vai acabar no chão com a coluna machucada e o espírito destroçado.

1 - Você tem a agilidade de um ginasta olímpico, talvez por ter tido aulas de ginástica no colégio... ou quem sabe, você nasceu com esse talento.

2 - O treinamento progrediu de uma forma tão avançada, que você consegue fazer malabarismos com facas enquanto uma venda tampa seus olhos.

3 - Quase um maldito gato. Você consegue percorrer lugares inacessíveis, escalar e pular longe. Mas não abuse da sorte.

4 - Você aprimorou suas habilidades anteriores, e agora corre como uma bala além de conseguir pular e escalar lugares impossíveis e alturas que ninguém encararia uma queda livre. Além disso, você agora consegue destrancar um baú mesmo com a chave estando dentro dele. Sim.

5 - Você parece voar. Sério, cadê suas asas? Agora é capaz de pular tão longe que passa essa impressão -- de que voa. Sua velocidade é sobre-humana, acompanhar seus movimentos é quase impossível. Escalar se tornou tão natural quanto respirar, senhor Peter Parker.

Constituição
É a capacidade de levar porrada e continuar de pé, como se não houvesse acontecido nada. Indivíduos com Constituição alta costumam ser verdadeiros tanques que anulam o ataque de seus inimigos. Todos os artistas marciais treinam Constituição desde cedo, pelos mais diferentes métodos.
0 - Você nunca fez um teste de resistência corporal e provavelmente não aguentaria dois chutes na canela. O mais longe que chegou foi fazer uma corrida com pesos pelo bairro -- e depois ficou de cama por três dias, desde então, desistiu da ideia de treinar constituição.

1 - Você costuma correr pela cidade às vezes. É um tipo de treinamento que, além de aumentar a sua disposição física, também treina a própria resistência. Uma dorzinha não vai te abalar.

2 - Você pega esteira na academia todos os dias, e não parar até estar encharcado de suor. Também costuma realizar abdominais normais e laterais. Acostumou-se com a dor e a fatiga, aprendeu a driblar os próprios limites do desconforto muscular.

3 - Você é duro na queda. O Sensei do seu dojo costuma te usar como ''saco de pancada'' para os novatos, pois você é capaz de absolver a maioria dos socos e chutes e continuar levando tudo numa boa. É o caminho certo para um combatente perfeito, aquele que não se abala em condições de dor e sangramento, mantendo a calma e a concentração como se estivesse caminhando por um parque cor de rosas.

4 - Você conseguiu uma constituição sobre-humana. Capaz de aguentar as maiores pancadas possíveis, você se tornou algo além da compreensão humana. A Ciência não conseguiria explicar o porquê da sua constituição corporal ser tão resistente.

5 - Nada te atinge. Uma explosão simplesmente faz cócegas. Sangramento?! Você por acaso sangra?

Resistência
Esse atributo remete completamente à sua vitalidade e o único modo de aumentar sua quantidade de vida no RPG é investindo nesse atributo. A cada novo ponto em resistência, você poderá ter mais 10 pontos em HP e ST, o máximo de pontos em resistência que um personagem pode ter é 5 pontos.
                          
 
                             The King                         
Status e Atributos             3nSPVFQ
Mensagens : 240

Dados do Hunter
HP:
Status e Atributos             Left_bar_bleue0/0Status e Atributos             Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Status e Atributos             Left_bar_bleue0/0Status e Atributos             Empty_bar_bleue  (0/0)
Nen Points:
Status e Atributos             Left_bar_bleue10/10Status e Atributos             Empty_bar_bleue  (10/10)
Tipo de Nen: Nenhum
 
The King
                           
Membro Registrado
                         

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos