Em um universo paralelo de Hunter x Hunter, a humanidade enfrenta uma terrível ameaça vinda do misterioso Continente Negro. Uma expedição liderada pelo Reino de Kakin desencadeou uma guerra brutal contra criaturas humanóides daquele território desconhecido, levando à extinção da maioria dos poderosos hunters. A única esperança recai sobre o décimo sexto presidente da Associação Hunter, Shinji Endo, e seus leais "Doze Zodíacos".
Enquanto as poderosas Famílias da Máfia consolidam seu domínio sobre os continentes e utilizam as Bestas das Sombras como seus instrumentos de controle, o mundo está mergulhado no caos. Shinji Endo anuncia o Exame Hunter, uma oportunidade de reunir hunters corajosos para lutar contra as abominações do Continente Negro.
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[Hatsu] — Code Geass.
Nome do Hatsu: Código Geass
Nível do Hatsu: 3
Categoria de Nen: Reforço (100%), Transmutação & Emissão (80%)
Descrição: O Hatsu do Código Geass é feito inteiramente ao redor do conceito do aprimoramento das habilidades do usuário com armas e equipamentos de longo alcance. Primeiramente, ao ser ativado, os olhos de seu usuário brilham em uma luz rosada distante e suas pupilas assumem a forma de uma águia. Com os olhos, a precisão da mira, alcance e trajetória dos disparos têm suas capacidades aumentadas de forma grandiosa. Por outro lado, o corpo também acompanha estas mesmas mudanças, sendo capaz de manipular a sua aura e transformá-la em projéteis especiais de nen com efeitos específicos, capazes de controlar o campo de batalha e causar danos devastadores a seus adversários. No entanto, esse Hatsu se estende somente ao corpo do usuário, o que significa que ele é obrigado a ter uma arma de fogo em mãos para que ele seja funcional. Uma fraqueza aparente, em troca de grande poder.
História/Origem: O Código Geass despertou em Lil Mayer pela primeira vez durante a sua infância, quando estava descobrindo os seus poderes Nen. Por alguns breves instantes, ela pôde enxergar além - Em uma situação de trauma extremo, na morte de seus pais, os seus olhos se transformam, e ela pôde ver com clareza o mundo ao seu redor, antes de colapsar. Este foi o primeiro sinal do poder que se encontrava dormente em seu interior. Quando foi obrigada a viver por si próprio em meio à natureza selvagem, ela despertou o Geass por completo. Situações de vida ou morte lhe empurraram ao limite, e foi este poder que lhe permitiu continuar seguindo em frente - A única forma de sobreviver e agarrar-se a vida que ainda lhe restava era abandonando a sua humanidade, e as suas emoções. Livrando-se delas, o Código foi revelado. Uma bençâo, ou maldição? Mayer não tinha a resposta, mas sabia que o seu poder possuía um propósito. Um maior do que ela própria poderia enxergar.
Habilidades e efeitos:
- Código Geass:
EFEITOS DO HATSU
Efeito Complexo (-8p): O Usuário é capaz de transformar a sua aura em balas de nen ao convertê-las através do toque em uma arma de fogo comum. Essas balas causam 2 pontos de dano de queimadura ao longo de cinco turnos quando atingem um oponente.
Efeito Complexo (-8p): As balas criadas pelo usuário são capazes de ignorar objetos físicos. Em suma, elas ignoram paredes, árvores e rochas, e apenas param quando em contato com o adversário selecionado pela visão do usuário.
Efeito Complexo (-8p): As balas de nen são propulsionadas por uma energia que lhes torna muito mais velozes do que o normal no momento do disparo. O usuário adiciona +4 pontos nos dados de suas jogadas de ataque.
Efeito Complexo (-8p): Adiciona-se um bônus de +4 a destreza do usuário.
Efeito Normal (-4): Os olhos do usuário têm suas funções aprimoradas. Através do símbolo da águia, Mayer pode enxergar oponentes se movendo a uma velocidade superior a sua e não recebe penalidades ao enfrentá-los. Além disso, ganha-se +2 pontos em testes de percepção visual.
Efeito Normal (-4): As balas não fazem som e nem emitem um brilho ao serem disparadas, apenas fumaça pode ser vista no cano após os disparos.
Efeito Normal (-4): Adiciona-se um bônus de +2 a destreza do usuário.
Efeito Simples (-8p): O Alcance de seus ataques com armas de fogo é aumentado em 20m.RESTRIÇÕES DO HATSU
Restrição Complexa (+4): O Hatsu só funciona se o usuário possuir uma arma de fogo (física) consigo.
Restrição Simples (+1): É Necessário nomear a técnica para ativá-la.
Restrição Complexa (+4/ponto fraco): É preciso recarregar a arma depois de utilizá-la com o Hatsu. Após três turnos utilizando o Hatsu, o usuário não poderá utilizá-lo durante uma rodada, tomando a sua ação principal para recarregar o seu armamento. Pode-se tomar ações de movimento e etc, mas nunca ofensivas durante o ato de recarga.
Restrição Complexa (+4): O usuário não pode realizar ataques corpo-a-corpo quando o Hatsu está ativo, o que significa que ele apenas têm a opção de utilizar a sua arma.
Restrição Complexa (+4): O Uso contínuo desse Hatsu pode prejudicar a saúde de Lil Mayer. Ao converter sua aura em balas de nen, a partir de três turnos da utilização do Hatsu, o usuário passará a perder 2 pontos de HP por rodada. É necessário manter o hatsu desligado por pelo menos um turno para que isso seja removido.
Restrição Complexa (+4): Utilizar esse Hatsu múltiplas vezes em um mesmo dia pode trazer consequências ao seu usuário. Caso Lil Mayer o ative três vezes ou mais em um mesmo dia, sofrerá de grande exaustão, diminuindo sua capacidade de movimento e defesa em -4.
Restrição Simples (+1): Sempre colocar um pente na arma antes de ativar o Hatsu.
Última edição por Agony em Sex Nov 03, 2023 12:54 pm, editado 5 vez(es)
Mensagens : 10
Agony
Membro Registrado
Negado
meio que por definição já preciso negar seu nen, transmutação permite dar uma forma ao nen, mas ainda é o nen, não vira uma arma real, feita disso e dakilo, com peso x e todas essas questões, pode até ter uma aparência de pistola base, mas é nen, puro nen, não é nem visível a pessoas comuns. também lembre de colocar suas habilidades dentro de um spoiler com nome do hatsu
Mensagens : 24
Deep
Membro Registrado
Vamos lá:
Efeito Complexo (-8p): Adiciona-se um bônus de +6 a destreza do usuário, reduzindo 4 pontos de força em troca. Testes quaisquer com armas de fogo (Como mira) também recebem um bônus fixo de +6.
Aqui a redução não é proporcional ao ganho.
Como assim Ali?
Bem, você com o efeito complexo tem direito ao + 4 sem deméritos e deverá perder pontos equivalentes ao bônus da diferença que há desse valor. Nesse caso, você tem 2 bônus de 6, ou seja a diferença é de 8 pontos que você deveria perder, caso queira manter o bônus.
Efeito Normal (-4): As balas não fazem som ao serem disparadas. Apenas a fumaça e o brilho do disparo podem ser vistos.
Você pode reduzir isso a um efeito simples.
Restrição Complexa (+4/ponto fraco): É preciso recarregar a arma depois de utilizá-la com o Hatsu. Possui efeito narrativo, mas os adversários podem explorar esta fraqueza.
Do modo como esta descrito não se encaixa como uma restrição complexa, você pode detalhar como funciona a recarga para dar o peso? Por exemplo, a cada X disparos é necessário recarregar a arma, tornando um processo longo para carregá-la, de maneira similar a carregar um cartucho novo e se livrar do antigo.
Algo do genero entende?
Efeito Complexo (-8p): As balas são teleguiadas. O usuário adiciona +2 pontos nos dados de suas jogadas de ataque. Entendo que você tenha gastado já um efeito complexo, mas curvar as balas para gerar esse efeito, seria necessário adicionar manipulação!
Efeito Complexo (-8p): Adiciona-se um bônus de +6 a destreza do usuário, reduzindo 4 pontos de força em troca. Testes quaisquer com armas de fogo (Como mira) também recebem um bônus fixo de +6.
Aqui a redução não é proporcional ao ganho.
Como assim Ali?
Bem, você com o efeito complexo tem direito ao + 4 sem deméritos e deverá perder pontos equivalentes ao bônus da diferença que há desse valor. Nesse caso, você tem 2 bônus de 6, ou seja a diferença é de 8 pontos que você deveria perder, caso queira manter o bônus.
Efeito Normal (-4): As balas não fazem som ao serem disparadas. Apenas a fumaça e o brilho do disparo podem ser vistos.
Você pode reduzir isso a um efeito simples.
Restrição Complexa (+4/ponto fraco): É preciso recarregar a arma depois de utilizá-la com o Hatsu. Possui efeito narrativo, mas os adversários podem explorar esta fraqueza.
Do modo como esta descrito não se encaixa como uma restrição complexa, você pode detalhar como funciona a recarga para dar o peso? Por exemplo, a cada X disparos é necessário recarregar a arma, tornando um processo longo para carregá-la, de maneira similar a carregar um cartucho novo e se livrar do antigo.
Algo do genero entende?
Efeito Complexo (-8p): As balas são teleguiadas. O usuário adiciona +2 pontos nos dados de suas jogadas de ataque. Entendo que você tenha gastado já um efeito complexo, mas curvar as balas para gerar esse efeito, seria necessário adicionar manipulação!
Mensagens : 6
Aliphmod
Membro Registrado
@Agony, a conta está errada.
Você tem 20 pontos iniciais, +10 (do nível 3 de hatsu), + 13 das restrições, totalizando 43.
Você gastou 46 pontos, e esqueceu também de adicionar os custos de usar outras categorias (transformação e emissão), cada uma custaria 5.
Então o total de gasto foi 56, 13 a mais pontos do que você tinha.
Compre mais restrições para fechar os 13 ou diminua os efeitos.
Também edite a primeira publicação, ao invés de fazer um novo comentário no tópico.
Reprovado por enquanto.
Você tem 20 pontos iniciais, +10 (do nível 3 de hatsu), + 13 das restrições, totalizando 43.
Você gastou 46 pontos, e esqueceu também de adicionar os custos de usar outras categorias (transformação e emissão), cada uma custaria 5.
Então o total de gasto foi 56, 13 a mais pontos do que você tinha.
Compre mais restrições para fechar os 13 ou diminua os efeitos.
Também edite a primeira publicação, ao invés de fazer um novo comentário no tópico.
Reprovado por enquanto.
Mensagens : 41
Nothing
Membro Registrado
@Agony, hatsu aprovado.
Custo: 5 de NP por ação de uso.
Custo: 5 de NP por ação de uso.
Mensagens : 41
Nothing
Membro Registrado
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