Em um universo paralelo de Hunter x Hunter, a humanidade enfrenta uma terrível ameaça vinda do misterioso Continente Negro. Uma expedição liderada pelo Reino de Kakin desencadeou uma guerra brutal contra criaturas humanóides daquele território desconhecido, levando à extinção da maioria dos poderosos hunters. A única esperança recai sobre o décimo sexto presidente da Associação Hunter, Shinji Endo, e seus leais "Doze Zodíacos".
Enquanto as poderosas Famílias da Máfia consolidam seu domínio sobre os continentes e utilizam as Bestas das Sombras como seus instrumentos de controle, o mundo está mergulhado no caos. Shinji Endo anuncia o Exame Hunter, uma oportunidade de reunir hunters corajosos para lutar contra as abominações do Continente Negro.
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Classificações e Tipos de Nen e Hatsu
Categorias de Nen
As Categorias de Nen são classificações fundamentais que descrevem diferentes abordagens e estilos de habilidades Nen no universo do anime/mangá. Cada categoria representa uma maneira única de manipular a aura e tem características distintas que definem como os usuários de Nen aplicam suas habilidades.
Aprimoramento
Reforçar a si mesmo ou objetos, como temporariamente aumentar a força física ou resistência. É a categoria mais simples e direta, frequentemente usada por caçadores que buscam potência bruta. Exemplos notáveis incluem as habilidades de Uvogin e Gon.
Emissão
Separar a aura do corpo para criar ataques de longo alcance ou projéteis. Também pode ser usado para criar formas de radar, detectando movimentos à distância ou desapegar partes do corpo para ataques surpresa. Exemplos incluem os ataques de longo alcance de Razor e os ataques de Franklin.
Manipulação
Controlar objetos ou seres vivos, seja através de telecinesia (controlando objetos inanimados), controle mental temporário (usando objetos como intermediários) ou até mesmo a manipulação de inimigos. Exemplos incluem as habilidades de controle de Morel e Knov.
Transmutação
Alterar a qualidade da aura para que se comporte como outra substância ou elemento. Isso pode incluir criar chamas com a aura, gerar eletricidade ou tornar a aura elástica e pegajosa. Exemplos notáveis são a capacidade de Killua de criar eletricidade e a habilidade de Hisoka de fazer sua aura parecer elástica.
Conjuração
Criar objetos a partir da aura que possuem habilidades sobrenaturais. Isso inclui a criação de armas, ferramentas ou itens mágicos, cada um com suas próprias propriedades únicas. Exemplos incluem as habilidades de Kurapika de conjurar correntes e Kite de criar armas especiais.
Especialização
Categoria única com habilidades personalizadas e efeitos variados. Os Especialistas podem possuir apenas uma habilidade Nen devido à singularidade de suas capacidades. Exemplos incluem a habilidade de Chrollo de roubar habilidades de outros ou a habilidade de Neon de prever o futuro.PersonalidadeEscolha uma categoria de Nen que combine com sua personalidade:Aprimoradores: Sendo diretos e focados em objetivos, a simplicidade de suas habilidades é uma extensão de sua personalidade. Eles geralmente têm habilidades que aumentam suas próprias capacidades físicas.
Emissão: A impaciência e a falta de detalhes em suas personalidades se refletem em habilidades de longo alcance e ataques rápidos. No entanto, eles podem ter dificuldade em manter o controle.
Manipuladores: Sua abordagem lógica e o desejo de proteger entes queridos se manifestam em habilidades de controle, tanto de objetos quanto de pessoas. Eles podem ser táticos e estratégicos.
Transmutadores: Pessoas caprichosas e propensas a enganar que escondem suas verdadeiras intenções. Suas habilidades únicas refletem essa personalidade, muitas vezes com efeitos imprevisíveis.
Conjuradores: São pessoas atentas e lógicas, e suas habilidades frequentemente refletem sua natureza prática e utilitária. Eles criam objetos que podem ser usados de forma lógica.
Especialistas: Carismáticos e independentes, suas habilidades únicas podem atrair seguidores, embora mantenham segredos profundos sobre suas capacidades..Escolha de Tipos de PoderOs jogadores têm a liberdade de escolher um ou dois tipos de poderes para a criação de suas habilidades de Nen. No entanto, se optarem por escolher dois tipos de poderes, esses poderes devem ser misturados em uma única habilidade Nen. Isso significa que os jogadores podem desenvolver uma habilidade que combina elementos de dois tipos de Nen diferentes para criar uma habilidade única e personalizada. Dito isso, escolha um ou dois tipos de poderes listados abaixo:Aprimoramento: Aprimoramento do Corpo (fortalecer a si mesmo fisicamente) ou Aprimoramento de Objetos (fortalecer objetos).
Emissão: Aprimoramento Pessoal (aumentar os sentidos ou curar), Projeção de Aura (lançar ataques de longo alcance) ou Criação de Criaturas Feitas de Aura (criar criaturas mágicas).
Transmutação: Teletransporte (capacidade de se mover instantaneamente), Imitação de Qualidade (alterar as propriedades da aura para imitar elementos) ou Escultura de Aura (dar forma física à aura).
Conjuração: Convocação de Objetos (criar objetos com habilidades sobrenaturais), Polimorfismo (mudar a aparência ou forma) ou Dimensão de Bolso (criar dimensões para diversos fins).
Manipulação: Controle de Matéria (mover objetos inanimados) ou Puppeteering (controlar seres vivos).
Especialização: Roubo de Habilidades (copiar ou roubar as habilidades de outros) ou Efeito Inclassificável (habilidades únicas e incomuns).LimitaçõesAs limitações de Nen em Hunter x Hunter servem para equilibrar o sistema e adicionar profundidade à narrativa, permitindo que os personagens tenham poderes sobrenaturais, mas com custos ou restrições. Elas são uma maneira de equilibrar o poder dos personagens, garantindo que aqueles com habilidades muito fortes tenham desafios e restrições. Isso evita que os personagens se tornem invencíveis e garante um jogo ou história mais equilibrados, além disso, as limitações podem revelar detalhes sobre o caráter dos personagens, pois suas escolhas em relação a como usar ou contornar as limitações dizem muito sobre quem são.Nenhuma: Sua habilidade não tem limitações específicas.
Mínimas: Uma pequena inconveniência na ativação ou uso da habilidade, como um gesto específico, tocar um objeto ou dar um aviso.
Pesadas: Regras complexas para ativar a habilidade, como a necessidade de seguir uma série de passos ou cumprir condições específicas. Isso aumenta consideravelmente o poder da habilidade, mas pode ser restritivo.
Extremas: Limitações que podem incluir riscos à vida se quebradas ou a perda da habilidade após uma derrota. Essas limitações são extremamente raras e podem conceder poderes excepcionais em troca.
The King
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