Nen Chronicles
Nen Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nen X
— boas-vindas,
O X DESPERTAR X SOMBRIO
Capítulo atual do fórum
Em um universo paralelo de Hunter x Hunter, a humanidade enfrenta uma terrível ameaça vinda do misterioso Continente Negro. Uma expedição liderada pelo Reino de Kakin desencadeou uma guerra brutal contra criaturas humanóides daquele território desconhecido, levando à extinção da maioria dos poderosos hunters. A única esperança recai sobre o décimo sexto presidente da Associação Hunter, Shinji Endo, e seus leais "Doze Zodíacos".

Enquanto as poderosas Famílias da Máfia consolidam seu domínio sobre os continentes e utilizam as Bestas das Sombras como seus instrumentos de controle, o mundo está mergulhado no caos. Shinji Endo anuncia o Exame Hunter, uma oportunidade de reunir hunters corajosos para lutar contra as abominações do Continente Negro.
Últimos assuntos
Publicado Seg Dez 04, 2023 9:00 pm
Bahko

Publicado Sáb Nov 04, 2023 10:19 pm
Grimsbane

Publicado Sáb Nov 04, 2023 2:49 pm
Aliphmod

Publicado Sáb Nov 04, 2023 2:21 pm
Rakar

Publicado Sáb Nov 04, 2023 2:21 pm
Rakar

Publicado Sáb Nov 04, 2023 11:22 am
Reves

Publicado Sáb Nov 04, 2023 11:18 am
Reves

Publicado Sáb Nov 04, 2023 9:33 am
Nothing

Publicado Sex Nov 03, 2023 8:18 pm
Nothing


[Ficha] Joy


[Ficha] Joy

Publicado por Jean Fraga Qua Out 18, 2023 2:10 pm

NOME: Joy
NÍVEL: 3
SEXO: Masculino
ALTURA: 180 cm 
PESO: 82 kg
IDADE: 23
DINHEIRO: 215.000 jennys
TIPO DE NEN: Emissão
PERSONALIDADE:
Joy é um jovem adulto alegre e descontraído, extremamente vaidoso com sua aparência em principal com seu cabelo, mantendo-o sempre arrumado. Ele detém uma inteligência acima da media o que mexeu com a cabeça do garoto, que acredita ser superior aos outros humanos, tendo um controle emocional bem desregulado, o que acarreta em risos descontrolados seguidos de momentos de melancolia.

Por exigir demais de seu cérebro por causa do seu intelecto e também pelos sentidos especiais que detém, nem mesmo quando está dormindo seu corpo para, muitas vezes acordando em lugares estranhos, o que acarreta também nele o desejo em fumar, momento em que a pressão abaixa e ele consegue sentir tudo ao seu redor se mover mais devagar, como se o tempo momentaneamente parasse. 

Pelos acontecimentos vividos em seu passado, quando começa a chover ele parece se tornar outra pessoa em relação a suas emoções base, deixando de ser alguém alegre, descontraído e brincalhão e se torna uma pessoa fria e quieta, que pouco fala durante esse momento, ficando bastante mau humorado, como se estivesse em constante alerta de que algo ruim vai acontecer.

DESCRIÇÃO FÍSICA

Joy é um adolescente alto e bonito de constituição mediana. Ele usa um pequeno brinco em cada orelha. A característica mais importante para ele é seu cabelo, que tende a mudar com seu humor, como quando ele está alegre, irritado ou com raiva, emoções que podem fazer com que o garoto mude a posição, estilo e forma do topete.

Joy usa um uniforme escolar japonês modificado e escuro. Sua jaqueta se ajusta ao seu corpo, estendendo-se até o meio da coxa, acompanhada de uma calça larga. Ele mantém o paletó desabotoado e preso de lado, revelando uma camiseta leve com um zíper curto em cada lado do peito.

O garoto usa vários emblemas metálicos/dourados. À esquerda da gola, ele usa uma âncora modificada e, à direita, uma fileira de dois pequenos corações. Prendendo sua jaqueta aberta no peito à direita está um sinal de paz, e à esquerda está um coração. Ele usa uma faixa de ouro em ambos os pulsos, acima das mangas.

HISTÓRIA DO PERSONAGEM

Nascido em uma família comum, Joy sempre foi o diferente do grupo familiar, com uma inteligência acima da media ele nunca gostou de estudar, justamente por precisar de poucos minutos para aprender o que precisava era comum que o garoto chegasse atrasado para seus afazeres acadêmicos, gastando majoritariamente o seu tempo vandalizando pelo colégio e pelas ruas com outros alunos, estes diferentes dele no quesito cognitivo.

Foi em um dia de chuva, enquanto vandalizava o muro de uma casa que o dono da residência apareceu, Joy nunca entendeu o que se passava na cabeça do homem, ou por quais motivos ele fez o que fez, mas algo havia quebrado o homem, este que com a loucura estampada em suas pupilas matou os amigos de Joy com a ajuda de um machado.

Por ter sido o único sobrevivente e ciente de suas capacidades inatas em aprender, o jovem largou os estudos e a família a qual fazia parte e se enfiou no submundo do crime, por lá foi onde aprendeu tudo que sabe sobre o nen. 

O que move o garoto? Ele e seus falecidos amigos tinham o sonho de se tornarem Hunters, alcunha capaz de permitir que eles fizessem o que bem entendessem. Sim, essa era a motivação que ao menos ele compartilhava com os garotos, mas para ele havia um motivo maior que este, se tornar um Hunter de alto escalão poderia permitir que ele realmente fosse tratado como o Deus que ele acredita ser.

Foi quando ouvindo o anuncio do presidente da associação que Joy traçou um objetivo, ficar forte o suficiente para tornar-se um Hunter e em seguida ajudar o mundo a retomar a paz, não porque ele se importa com as outras pessoas mas porque este é o caminho mais rápido para se tornar um Deus entre os humanos.
 
STATUS
HP: 40
NEN POINTS: 90
STAMINA: 40
ATRIBUTOS
FORÇA: 1
AGILIDADE: 4
INTELIGÊNCIA: 4
CONSTITUIÇÃO: 1
AURA: 6
CARISMA: 1
VANTAGENS / DESVANTAGENS
 

- Aceleração  III  (3 ponto): Você corre mais rápido. Esta vantagem acrescenta 1 ponto à Agilidade apenas para situações de perseguição, fuga e esquiva (não cumulativo com Teleporte).

Você também recebe um movimento extra por turno. Isso quer dizer que você pode mover-se em velocidade máxima duas vezes e agir, ou então mover-se três vezes. Mas você continua não podendo agir mais de uma vez por turno.
Você pode executar sua ação e movimentos em qualquer ordem. Pode mover-se, agir e mover-se de novo; mover-se duas vezes e agir; ou agir e mover-se duas vezes. Usar esta vantagem em situações de combate gasta 10 Pontos de Stamina. Os efeitos duram até o fim do combate.
Agilidade+3, custo 15 Stamina. Turno fica com 2 Ações e 3 Movimentos.
 
- Ataque Múltiplo (1 ponto): Você pode fazer mais ataques com Força em uma única rodada. Cada golpe (incluindo o primeiro) gasta 5 Stamina. Assim, atacar três vezes na mesma rodada gasta 15 Stamina. O número máximo de ataques que você pode fazer por rodada é igual à sua Agilidade. A Força de Ataque de cada golpe conta separadamente para vencer a Força de Defesa do inimigo. Você não pode somar a FA de seus vários ataques.
 
- Gênio (1 ponto): Você é superdotado de uma inteligência anormal. Tem um conhecimento absurdo e um intelecto espantoso. É capaz de raciocinar em grande velocidade. Decifrar códigos, enigmas, criar estratégias, tudo isso se torna mais fácil para gênios. Além de uma ótima memória. Gênios tem facilidade para linguagens, artes e todos tipos de conhecimentos.
 
- Movimento espacial (1 ponto): Sem Rastros: você não deixa pegadas — mesmo sobre neve ou areia. Você ainda pode ser rastreado por criaturas com olfato aguçado.
 
- Sentidos especiais (3 pontos): 
 Audição Aguçada: Você pode ouvir sons muito baixos ou muito distantes. Além de possuir um ouvido absoluto, capaz de distinguir facilmente o som, direção, tom. Você pode se concentrar e encontrar um som especifico no meio de muito barulho.
  Faro Aguçado: Uma vez tendo sentido um cheiro, você pode persegui-lo e distingui-lo dentre os demais. Facilita bastante perseguições. Além disso, é capaz de sentir fedores, gases químicos e etc.
 Lutar as Cegas: Pode realizar normalmente combates corpo a corpo mesmo sem enxergar seus adversários. Não sofre redutor por cegueira. Você também nunca pode ser surpreendido tendo sempre direito a testes normais de Esquiva e Iniciativa.
  Radar: Você ver na escuridão total e também perceber tudo à sua volta, formas e objetos (mas não cores), mesmo de costas ou de olhos vendados.
  Tato Aguçado: Você pode perceber variações mínimas de temperatura, pressão, vibrações e movimento nas proximidades, mas não do outro lado da parede
 Visão Aguçada: Pode ver de bastante longe, além de perceber diversos detalhes muito sutis com a visão. Também pode usar essa visão para leitura labial e diversas outras habilidades.
 
Desvatangens:

- Assombrado (- 2 pontos): Existe algum tipo de assombração, fantasma ou aparição dedicada a atormentar você. Pode ser alguém que você matou, ou alguém afirmando ser a única pessoa que pode ajudá-lo. Ninguém mais pode ver esse fantasma além de você. Ele só deixa você em paz quando está satisfeito ou cansado. Sempre que você entra em combate, o mestre joga um dado: um resultado 4, 5 ou 6 significa que o fantasma apareceu para assombrá-lo, e você sofre uma penalidade de –1 em todas as suas características até que ele vá embora. Esta desvantagem também pode significar alguma doença ou, para construtos, algum tipo de mal funcionamento. A critério do mestre, o “fantasma” também pode aparecer para incomodá-lo em outras ocasiões. (Meus amigos que morreram na minha adolescência)

- Histérico (- 2 pontos): você pode começar a rir ou chorar sem motivo.  Em regra, é idêntico a desvantagem Assombrado.



- Megalomaníaco (- 1 ponto): você acredita ser invencível, imortal, alguém destinado a realizar um grande objetivo — e acha que ninguém jamais conseguirá detê-lo! Você com frequência ignora perigos que poderiam matá-lo. Nunca recusa um desafio, nunca se rende, nunca foge e sempre luta até a morte.

 
- Sonâmbulo (- 1 pontos): cada vez que dormir, role um dado: um resultado 4, 5 ou 6 indica que você começa a andar enquanto dorme. Você não pode lutar, mas acorda se sofrer qualquer dano.
 
- Vício [CIGARRO (- 1 ponto)]: Você é extremamente viciado em alguma substância ou algum habito que possa ser penoso para você.
Deverá satisfazer esse vício pelo menos duas vezes ao dia.
Quando não o fizer, receberá -1 de Agilidade de forma acumulativa até que se satisfaça.
Se a agilidade chegar a 0, você entrará em um estado de Fúria pela abstinência e perderá o controle, atacando tudo que ver pela frente.
 
- Mudança de Personalidade (- 1 ponto): Sempre que você faz alguma coisa específica (como olhar-se no espelho) ou acontece certo fenômeno (como chover), você muda totalmente de personalidade. Uma pessoa bondosa se tornará má, e vice-versa. Se for Insano ou tiver Códigos de Honra, vai passar a agir de forma totalmente contrária a estas Desvantagens, até que o ato ou evento ocorra novamente. Você nunca realizará esse ato voluntariamente, pois não deseja mudar. (Quando chove, Joy torna-se alguém frio e sanguinário, mal humorado e pronto para matar o primeiro que tirá-lo do serio)
 
- Compulsivo [ARRUMAR O CABELO (- 1 ponto)]: existe alguma coisa que você precisa fazer constantemente, pelo menos uma vez por hora; tomar banho, lavar roupa, comer lasanha, tocar harpa, roer as unhas, ler quadrinhos… alguma coisa que consome pelo menos 1d minutos de cada vez. Se ficar mais de uma hora sem fazer essa coisa, deve fazer um teste de R por turno. Se falhar, você vai deixar tudo que estiver fazendo (inclusive lutar!) para satisfazer sua compulsão. Você não pode ter como compulsão alguma coisa que possa ser feita enquanto se luta! ( Joy precisa parar tudo que esta fazendo e usando de um pente que carregada para todos os lados e um creme ele ajeita o seu topete)
 
 
ITENS / EQUIPAMENTOS
N/A


Última edição por Jean Fraga em Qui Out 19, 2023 2:01 am, editado 1 vez(es)
                          
 
                             Jean Fraga                         
[Ficha] Joy  Cb487b0fec39f436421ea234d4b86e95
Mensagens : 6
Nome do Personagem : Joy

Dados do Hunter
HP:
[Ficha] Joy  Left_bar_bleue0/0[Ficha] Joy  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
[Ficha] Joy  Left_bar_bleue0/0[Ficha] Joy  Empty_bar_bleue  (0/0)
Nen Points:
[Ficha] Joy  Left_bar_bleue10/10[Ficha] Joy  Empty_bar_bleue  (10/10)
Tipo de Nen: Nenhum
 
Jean Fraga
                           
Membro Registrado
                         
Re: [Ficha] Joy

Publicado por The King Qua Out 18, 2023 4:18 pm



FICHA ACEITA!


Bem-vindo ao Nen Chronicles!


NC

                          
 
                             The King                         
[Ficha] Joy  3nSPVFQ
Mensagens : 240

Dados do Hunter
HP:
[Ficha] Joy  Left_bar_bleue0/0[Ficha] Joy  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
[Ficha] Joy  Left_bar_bleue0/0[Ficha] Joy  Empty_bar_bleue  (0/0)
Nen Points:
[Ficha] Joy  Left_bar_bleue10/10[Ficha] Joy  Empty_bar_bleue  (10/10)
Tipo de Nen: Nenhum
 
The King
                           
Membro Registrado
                         

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos