Em um universo paralelo de Hunter x Hunter, a humanidade enfrenta uma terrível ameaça vinda do misterioso Continente Negro. Uma expedição liderada pelo Reino de Kakin desencadeou uma guerra brutal contra criaturas humanóides daquele território desconhecido, levando à extinção da maioria dos poderosos hunters. A única esperança recai sobre o décimo sexto presidente da Associação Hunter, Shinji Endo, e seus leais "Doze Zodíacos".
Enquanto as poderosas Famílias da Máfia consolidam seu domínio sobre os continentes e utilizam as Bestas das Sombras como seus instrumentos de controle, o mundo está mergulhado no caos. Shinji Endo anuncia o Exame Hunter, uma oportunidade de reunir hunters corajosos para lutar contra as abominações do Continente Negro.
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[FICHA] Koi Fish
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Koi Fish
Nível
3
Idade
16 anos
Altura
1,70
Peso
68kg
Conjuração
15.000 jennys
Personalidade
Koi Fish tem trejeitos fofos, sendo bastante respeitoso e educado, em razão da criação rigorosa que sua avó lhe concedeu. Contudo, como sua avó também era uma assassina, essa delicadeza e cuidado na forma de agir com os outros se torna absolutamente contraditória, já que ele é também um assassino. Em razão disso, muitas vezes ele tem diversas dificuldades em interações sociais, e, quando tem a chance de conversar com algum dos seus alvos, eles podem acabar achando a doçura no tratamento completamente bizarra ao perceberem que ele veio para ceifar-lhes a vida.
Vale ressaltar, também, que Koi não guarda rancor e nem leva nada para o pessoal. Então, se alguém faz algo que o magoa, ele consegue ignorar com facilidade e seguir com sua vida. Além disso, se alguém tenta matá-lo, ele não busca se vingar, mas apenas matar de volta se julgar indispensável para a sua segurança, sendo até mesmo capaz de trabalhar com a pessoa posteriormente sem qualquer ressentimento. É por isso, também, que se possui uma dívida de gratidão com alguém que é seu alvo, não lhe parece contraditório pagar a dívida e logo depois assassinar a pessoa, já que não é nada pessoal. O garoto raramente nega algum contrato de trabalho, já que seu grande sonho é se tornar o maior assassino do mundo.
Sempre esteve sozinho ou com sua avó, motivo pelo qual possui diversas dificuldades de interações sociais e muitas vezes se choca com o fato de que os valores que sua avó lhe ensinou não são universais, mas bem peculiares para assassinos.
Também por causa das dificuldades de interações, ainda possui trejeitos um tanto quanto infantis. Às vezes, resmunga como uma criança birrenta. Via de regra, fala baixo e de forma tímica, um tanto quanto para dentro, a não ser que se perceba empolgado, momento em que costuma ficar imaginativo, aumentar um pouco o tom de voz e trazer um tom de divertimento. Gosta de coisas como fantasmas, yokais, alienígenas, robôs e coisas do gênero.
Aparência
Koi possui estatura mediana, com o corpo bem definido pelos seus treinamentos ninjas mas sem músculos aparentes. Possui uma altura usual para a sua idade, 1,70m, além de 68kg, o que também está na média. O que realmente chama atenção em sua aparência são os fios brancos-prateados do seu cabelo, que são bastante incomuns . Além disso, o garoto, muitas vezes, usa uma máscara negra para cobrir seu rosto, bem como outros trajes ninjas.
Quanto aos trajes ninjas, muitas vezes eles são usados por debaixo de roupas menos chamativas, costumando consistir em uma túnica de tecido leve e completamente negra bem colada ao corpo, em que a calça e a camisa são unidas no estilo macacão, com uma máscara estilo balaclava e um capuz também integrando a vestimenta. Por cima dela, também traja um colete discreto e com diversos bolsos. É por cima de todo esse conjunto que coloca suas roupas padrões, quando quer ser discreto, sendo elas, via de regras, camisetas simples pretas ou cinzas e calças comuns.
Biografia
Um dia, Koi Fish perguntou para a sua vovó de onde vem as crianças.
A resposta dela foi o usual: algumas vem em gaivotas, outras nascem de repolhos, a maioria de um beijo entre o papai e a mamãe, mas os mais especiais, disse ela, eram os casos como o dele, as crianças que vinham do mercado negro. De acordo com ela, no dia em que ele foi comprado houve uma tentativa de pechinchar ao máximo, apesar de o vendedor ser exímio em persuasão. No final das contas, terminou pagando caríssimo, mas tinha um forte pressentimento de que ainda assim sairia lucrando. Por vezes, ela fazia cafuné em seu neto e dizia que seu pressentimento se confirmou correto posteriormente, quando ela percebeu as aptidões do seu garotinho. Koi Fish sempre ficava feliz ao ouvir isso. Afinal, foi a sua vovó quem lhe ensinou tudo o que sabia: que o cliente sempre tem razão, que nunca é bom guardar rancor ou levar as coisas pro pessoal e que é errado matar pessoas, se for deixar rastros.
Também foi ela quem o ensinou tudo o que sabia sobre anatomia, assassinato, como usar a kusarigama e outras armas ninjas, fazer orçamentos de missões, se ocultar nas sombras e captar clientes no submundo. As duas últimas são extremamentes contraditórias, afinal, como divulgar o seu trabalho e ao mesmo tempo permanecer anônimo? "Use uma alcunha. Ou várias. E quando você lutar, Koi, lute sempre sujo. Apenas idiotas são honestos em um combate de vida ou morte", ela lhe dizia. "Afinal de contas, no mundo dos assassinos profissionais, quanto mais limpo e rápido o trabalho, melhor. E não existe propaganda melhor do que um bom trabalho."
O garoto viveu toda a sua vida em um treinamento intenso para atender aos desejos da velhinha. Pulava muros, se pendurava de cabeça para baixo e limpava um chão sujo de chão como ninguém. Segundo ela, um dos argumentos utilizados pelo vendedor para que o garoto fosse comprado era que ele provavelmente seria um grande assassino, se puxasse aos pais. Os dois eram jovens, românticos e apaixonados. Surgiram nos holofotes do submundo e fizeram uma carreira estrondosa, ascendendo rapidamente e sendo reconhecidos como grandes profissionais. Um dia, pegaram um contrato maior do que suas capacidades. Eram jovens, românticos e imprudentes. "Você nunca deve ser estúpido como eles, tudo bem?" e ele apenas assentia. Outra vantagem comercial que a senhorinha havia obtido em tê-lo comprado era a ausência de registro, tendo um passado completamente limpo, em razão da vida pretérita dos seus genitores. "Eu amo apenas os garotos que não me dão trabalho".
Cresceu fazendo serviços e cuidando dela, usando suas habilidades para pagar as contas da casa e os remédios necessários, conforme a saúde da progenitora se deteriorava e suas capacidades sumiam. Durante todo o tempo em que os dois se relacionaram, cerca de dez anos, sempre foi extremamente educado e grato por todo o cuidado e ensinamentos. Tudo o que ele era havia vindo dela, pois, afinal de contas, ela sempre evitou que ele se relacionasse com outras pessoas.
Koi até hoje sente bastante orgulho por si próprio pelo respeito, obediência e cuidado que sempre teve com ela. É por esse motivo que, no momento em que ela faleceu, percebeu que não possuía nenhum arrependimento, pois havia sido um ótimo neto. É claro que sentiria muita falta, havia sido mimado até demais, com tortas de limão, pudim, bolo e macarrão instantâneo à vontade. Talvez nunca encontrasse ninguém que soubesse cozinhar como ela, nem ninguém que soubesse encontrar uma carótida usando um dardo com tanta facilidade.
Em um outro dia, em algum momento entre os seus 6 e 10 anos de idade, perguntou para a sua avó o motivo do seu nome ser Koi Fish, uma nomeação muito estranha. Ela lhe disse que foi por causa de uma lenda sobre um peixe que nadava contra a queda de uma poderosa cachoeira e alcançava o topo, sendo, então, abençoado pelos deuses e se tornando um dragão. Posteriormente, Koi descobriu, ao ouvi-la conversar com um cliente, que era tudo uma grande mentira e que foi pura falta criatividade. Foi simplesmente a primeira coisa que a agora defunta viu ao sair do mercado em que o comprou. De qualquer forma, o assassino mirim gosta da primeira história, pelo que decidiu nadar contra a correnteza e se tornar o maior assassino do mundo para que ela sinta muito orgulho dele do Paraíso dos Assassinos, que é para onde os profissionais mais comportados vão.
Koi Fish tem trejeitos fofos, sendo bastante respeitoso e educado, em razão da criação rigorosa que sua avó lhe concedeu. Contudo, como sua avó também era uma assassina, essa delicadeza e cuidado na forma de agir com os outros se torna absolutamente contraditória, já que ele é também um assassino. Em razão disso, muitas vezes ele tem diversas dificuldades em interações sociais, e, quando tem a chance de conversar com algum dos seus alvos, eles podem acabar achando a doçura no tratamento completamente bizarra ao perceberem que ele veio para ceifar-lhes a vida.
Vale ressaltar, também, que Koi não guarda rancor e nem leva nada para o pessoal. Então, se alguém faz algo que o magoa, ele consegue ignorar com facilidade e seguir com sua vida. Além disso, se alguém tenta matá-lo, ele não busca se vingar, mas apenas matar de volta se julgar indispensável para a sua segurança, sendo até mesmo capaz de trabalhar com a pessoa posteriormente sem qualquer ressentimento. É por isso, também, que se possui uma dívida de gratidão com alguém que é seu alvo, não lhe parece contraditório pagar a dívida e logo depois assassinar a pessoa, já que não é nada pessoal. O garoto raramente nega algum contrato de trabalho, já que seu grande sonho é se tornar o maior assassino do mundo.
Sempre esteve sozinho ou com sua avó, motivo pelo qual possui diversas dificuldades de interações sociais e muitas vezes se choca com o fato de que os valores que sua avó lhe ensinou não são universais, mas bem peculiares para assassinos.
Também por causa das dificuldades de interações, ainda possui trejeitos um tanto quanto infantis. Às vezes, resmunga como uma criança birrenta. Via de regra, fala baixo e de forma tímica, um tanto quanto para dentro, a não ser que se perceba empolgado, momento em que costuma ficar imaginativo, aumentar um pouco o tom de voz e trazer um tom de divertimento. Gosta de coisas como fantasmas, yokais, alienígenas, robôs e coisas do gênero.
Aparência
Koi possui estatura mediana, com o corpo bem definido pelos seus treinamentos ninjas mas sem músculos aparentes. Possui uma altura usual para a sua idade, 1,70m, além de 68kg, o que também está na média. O que realmente chama atenção em sua aparência são os fios brancos-prateados do seu cabelo, que são bastante incomuns . Além disso, o garoto, muitas vezes, usa uma máscara negra para cobrir seu rosto, bem como outros trajes ninjas.
Quanto aos trajes ninjas, muitas vezes eles são usados por debaixo de roupas menos chamativas, costumando consistir em uma túnica de tecido leve e completamente negra bem colada ao corpo, em que a calça e a camisa são unidas no estilo macacão, com uma máscara estilo balaclava e um capuz também integrando a vestimenta. Por cima dela, também traja um colete discreto e com diversos bolsos. É por cima de todo esse conjunto que coloca suas roupas padrões, quando quer ser discreto, sendo elas, via de regras, camisetas simples pretas ou cinzas e calças comuns.
Biografia
Um dia, Koi Fish perguntou para a sua vovó de onde vem as crianças.
A resposta dela foi o usual: algumas vem em gaivotas, outras nascem de repolhos, a maioria de um beijo entre o papai e a mamãe, mas os mais especiais, disse ela, eram os casos como o dele, as crianças que vinham do mercado negro. De acordo com ela, no dia em que ele foi comprado houve uma tentativa de pechinchar ao máximo, apesar de o vendedor ser exímio em persuasão. No final das contas, terminou pagando caríssimo, mas tinha um forte pressentimento de que ainda assim sairia lucrando. Por vezes, ela fazia cafuné em seu neto e dizia que seu pressentimento se confirmou correto posteriormente, quando ela percebeu as aptidões do seu garotinho. Koi Fish sempre ficava feliz ao ouvir isso. Afinal, foi a sua vovó quem lhe ensinou tudo o que sabia: que o cliente sempre tem razão, que nunca é bom guardar rancor ou levar as coisas pro pessoal e que é errado matar pessoas, se for deixar rastros.
Também foi ela quem o ensinou tudo o que sabia sobre anatomia, assassinato, como usar a kusarigama e outras armas ninjas, fazer orçamentos de missões, se ocultar nas sombras e captar clientes no submundo. As duas últimas são extremamentes contraditórias, afinal, como divulgar o seu trabalho e ao mesmo tempo permanecer anônimo? "Use uma alcunha. Ou várias. E quando você lutar, Koi, lute sempre sujo. Apenas idiotas são honestos em um combate de vida ou morte", ela lhe dizia. "Afinal de contas, no mundo dos assassinos profissionais, quanto mais limpo e rápido o trabalho, melhor. E não existe propaganda melhor do que um bom trabalho."
O garoto viveu toda a sua vida em um treinamento intenso para atender aos desejos da velhinha. Pulava muros, se pendurava de cabeça para baixo e limpava um chão sujo de chão como ninguém. Segundo ela, um dos argumentos utilizados pelo vendedor para que o garoto fosse comprado era que ele provavelmente seria um grande assassino, se puxasse aos pais. Os dois eram jovens, românticos e apaixonados. Surgiram nos holofotes do submundo e fizeram uma carreira estrondosa, ascendendo rapidamente e sendo reconhecidos como grandes profissionais. Um dia, pegaram um contrato maior do que suas capacidades. Eram jovens, românticos e imprudentes. "Você nunca deve ser estúpido como eles, tudo bem?" e ele apenas assentia. Outra vantagem comercial que a senhorinha havia obtido em tê-lo comprado era a ausência de registro, tendo um passado completamente limpo, em razão da vida pretérita dos seus genitores. "Eu amo apenas os garotos que não me dão trabalho".
Cresceu fazendo serviços e cuidando dela, usando suas habilidades para pagar as contas da casa e os remédios necessários, conforme a saúde da progenitora se deteriorava e suas capacidades sumiam. Durante todo o tempo em que os dois se relacionaram, cerca de dez anos, sempre foi extremamente educado e grato por todo o cuidado e ensinamentos. Tudo o que ele era havia vindo dela, pois, afinal de contas, ela sempre evitou que ele se relacionasse com outras pessoas.
Koi até hoje sente bastante orgulho por si próprio pelo respeito, obediência e cuidado que sempre teve com ela. É por esse motivo que, no momento em que ela faleceu, percebeu que não possuía nenhum arrependimento, pois havia sido um ótimo neto. É claro que sentiria muita falta, havia sido mimado até demais, com tortas de limão, pudim, bolo e macarrão instantâneo à vontade. Talvez nunca encontrasse ninguém que soubesse cozinhar como ela, nem ninguém que soubesse encontrar uma carótida usando um dardo com tanta facilidade.
Em um outro dia, em algum momento entre os seus 6 e 10 anos de idade, perguntou para a sua avó o motivo do seu nome ser Koi Fish, uma nomeação muito estranha. Ela lhe disse que foi por causa de uma lenda sobre um peixe que nadava contra a queda de uma poderosa cachoeira e alcançava o topo, sendo, então, abençoado pelos deuses e se tornando um dragão. Posteriormente, Koi descobriu, ao ouvi-la conversar com um cliente, que era tudo uma grande mentira e que foi pura falta criatividade. Foi simplesmente a primeira coisa que a agora defunta viu ao sair do mercado em que o comprou. De qualquer forma, o assassino mirim gosta da primeira história, pelo que decidiu nadar contra a correnteza e se tornar o maior assassino do mundo para que ela sinta muito orgulho dele do Paraíso dos Assassinos, que é para onde os profissionais mais comportados vão.
FOR
05
DES
10
AGI
10
CON
05
INT
05
CAR
00
HP
130
NP
130
ST
130
Vantagens
ACELERAÇÃO (3 PONTOS)
Em um combate, você geralmente começa afinal, você tem um bônus de +5 em iniciativa e + 2 em testes de corrida, perseguição ou fuga. Além disso, narrativamente, o usuário tem vantagem de já poder começar a se movimentar a sua velocidade máxima, tornando-o temível por sua velocidade.
MESTRE DA FUGA (1 PONTO)
Sua habilidade de escapar de situações perigosas é lendária, e você é praticamente imune a armadilhas e perseguições.
MESTRE DA FURTIVIDADE (3 PONTOS)
Sua habilidade de agir sem ser detectado é impressionante, tornando-o um especialista em espionagem e furtividade. Você ganha +4 em testes de furtividade. Dependendo da situação, o teste varia. Lembrando que essa vantagem, contra usuários de nen, só funciona com zetsu ativo.
MOVIMENTO ESPECIAL (3 Pontos)
Você consegue se deslocar de maneiras exóticas e especiais, você pode comprar 1 ponto para dois movimentos ou gastar 3 para ter todos.
- Spoiler:
- Andar na Água: você consegue ficar em pé e caminhar sobre a superfície da água ou outros líquidos sem afundar, como se estivesse em terra firme. Você ainda pode mergulhar ou nadar, se quiser.
Balançar-se: você pode se balançar pelo ar à sua velocidade máxima normal, como se estivesse caminhando em terra firme. Você usa algum tipo de corda, cabo ou teia feito por você mesmo, ou algo que já esteja disponível, como cabos elétricos, galhos de árvores, cipós e assim por diante.
Constância: você não sofre os efeitos de terrenos difíceis ou obstáculos que possam dificultar o movimento. Você sempre pode se mover à sua velocidade máxima total sem nenhuma penalidade.
Deslizar: você pode deslizar pelo chão à sua velocidade máxima normal, como se estivesse caminhando em terra firme. Você pode se mover a essa mesma velocidade quando estiver caído no chão, em vez de precisar arrastar-se.
Escalar: você consegue escalar paredes, árvores, tetos e quaisquer superfícies, à sua velocidade normal e sem precisar fazer testes de perícia.
Escavação: você pode se mover através do chão sólido à sua velocidade normal. Enquanto escava, você deixa um túnel atrás de você. Você pode desabar ou manter o túnel (permitindo que qualquer um use-o normalmente).
Natação: você se movimenta nadando em ambientes líquidos tão rápido quanto caminhando em terra e sem precisar fazer testes de perícia. Você pode respirar dentro da água.
Queda Lenta: você pode cair de qualquer distância sem se machucar, usando saliências (como mastros, parapeitos, raízes, etc.) para desacelerar a queda. Você precisa estar consciente para usar este movimento.
Salto: Você pula muito alto, como um sapo ou pulga. Com um movimento, você salta até Ax10m para frente ou Ax5m para cima.
Sem Rastros: você não deixa pegadas — mesmo sobre neve ou areia. Você ainda pode ser rastreado por criaturas com olfato aguçado.
Desvantagens
CÓDIGO DE HONRA (–2 PONTOS CADA)
- descrição:
- Você segue um código rígido que o impede de fazer (ou deixar de fazer) alguma coisa.
Código da Gratidão: quando alguém salva sua vida (ou de um ente querido seu), você fica a serviço dessa pessoa, até conseguir devolver o favor (salvar sua vida).
Alvo de Vingança (- 2 pontos) - Família Foie Gras - Os pais de Koi mataram o tio piadista, que era o favorito da família Foie Gras. Esse núcleo familiar, com o número total de membros desconhecido, é literalmente uma família em que todos são profissionais do assassinato e possuem ligações com a máfia. Após se vingarem matando os pais de Koi, deixaram o garoto vivo para que pudessem se vingar também dele no futuro.
- descrição:
- De alguma forma você magoou, incomodou, feriu ou matou uma pessoa muito, MUITO querida em certos meios. Agora seus parentes/irmãos/colegas ficam pegando no seu pé. É o mesmo que ter toda um clã, grupo ou organização como Inimigo. Ao colocar - 2 pontos, seu inimigo tem acesso a uma organização, seja a mafia, uma grande empresa, um grupo de mercenários, a coisa é, a pessoa tem recursos e se livrar desta dor de cabeça não será fácil afinal, nem sempre você sabera quem é o cabeça da operação.
VULNERABILIDADE (-1 PONTO) - Koi é vulnerável a golpes que envolvem Luz.
- descrição:
- Você é mais vulnerável a um certo tipo de dano. Quando recebe um ataque ao qual é vulnerável, você recebe um redutor de -2 na FD.
INSTINTO ASSASSINO (-3 PONTOS)
- descrição:
- Pessoas com esse instinto são frias e cautelosas, mas na hora do combate se transforma em um verdadeiro psicopata assassino, eles sempre matam suas vítimas e procuram nunca deixar pistas que os identifique como autor de crimes bárbaros, para manter sua aparência de bom cidadão. A cada duas rodadas, você tem que matar o primeiro desconhecido que aparecer na sua frente, caso contrário, você entrará num modo de abstinência por matar e terá um redutor de -2 em tudo, esse redutor dobra a cada dia que você passa sem matar.
Sonâmbulo (-2 pontos):
- descrição:
- cada vez que dormir, role um dado: um resultado acima de 15 indica que você começa a andar enquanto dorme. Você não pode lutar, mas acorda se sofrer qualquer dano.
Vantagens/Desvantagens de Filiação/Grupo
__________________________
Nome do Hatsu
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Técnicas de Hatsu
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Técnicas Básicas/Outras de Nen
Nome: Ten
Descrição: Técnica básica e passiva que todos os usuários de Nen usam. Ten é a habilidade de fazer a aura fluir a partir dos nódulo, fluindo tanto interna quanto externamente no corpo do usuário, preservando-se. Funciona como uma camada fina de aura com poucos centimetros que cobre o corpo do usuário. É uma habilidade sem custos, que funciona como uma forma de preservar a aura e impedir que ela se esvai do corpo. Como primeiro fundamento do nen, qualquer usuário precisa aprender a como controlar para evitar que a aura se esvaia completamente.
Efeito: ---
Custo de uso: ---
Alcance: Pessoal.
Proficiência: Equivalente ao nível do usuário.
Nome: Zetsu
Descrição: Consiste em acalmar o fluxo do Ten, inibindo-o por tempo determinado ao fechar os nódulos de aura. É uma habilidade que funciona muito bem para esconder a presença, uma vez que inibindo o fluxo de aura, ela se torna virtualmente indetectável. Mas, ao esconder sua própria aura, o usuário também se torna incapaz de ver a aura de outros seres - e fica desprotegido a ofensivas de nen. Zetsu é uma ótima forma também de se recuperar de fadiga, podendo recuperar pontos perdidos de aura ao ficar por alguns turnos com ele ativado.
Efeito: O usuário não pode utilizar nenhuma habilidade de nen no turno em que estiver utilizando Zetsu. Aumenta sua furtividade mas impede que ele perceba nen alheio. Caso o usuário receba algum dano de aura enquanto estiver em Zetsu, receberá o dobro de dano.
Custo de uso: ---
Alcance: Pessoal.
Proficiência:
- Nível 1: +1 em testes de furtividade, a cada 3 turnos de Zetsu recupera 5 de NP. (Preço: Inicial, sem custo)
- Nível 2: +2 em testes de furtividade, a cada 2 turnos de Zetsu recupera 5 de NP.
- Nível 3: +3 em testes de furtividade, a cada turno em Zetsu recupera 5 de NP.
- Nível 4: +4 em testes de furtividade, a cada turno em Zetsu recupera 10 de NP.
- Nível 5: +5 em testes de furtividade, a cada turno em Zetsu recupera 15 de NP.
Nome: Ren
Descrição: O oposto do Zetsu, consiste em aumentar o fluxo de aura exponencialmente. Ao fazer isso, aumenta a durabilidade do corpo físico tanto ofensiva quanto defensivamente, a custo de uma grande quantidade de aura usada. O Ren é uma forma de manifestar o poder do usuário, podendo inclusive ser utilizado para "ameaçar" um alvo ou expor o quão poderoso você é.
Efeito: O usuário ganha bônus em ações fisicas ofensivas e defensivas durante o turno de ativação. Também pode ganhar +1 ponto para situações de tentativa de intimidação.
Custo de uso: 20 de NP por turno (15 para usuários de Reforço).
Alcance: Pessoal.
Proficiência: Começa nível 1, custa 5 pontos de NHN para cada nível acima.
- Nível 1: +1 de bônus durante a ativação.
- Nível 2: +2 de bonus durante a ativação.
- Nível 3: +3 de bonus durante a ativação.
- Nível 4: +4 de bonus durante a ativação.
Nome: Hatsu
Descrição: Hatsu (発ハツ; "Liberação"/"Ação") é a expressão pessoal de Nen de alguém. Suas qualidades são influenciadas, mas não restritas, pela categoria natural de Nen do usuário, uma das seis disponíveis. Hatsu é usado para projetar a aura de alguém e realizar uma função específica, criando uma habilidade paranormal especial e única. O jogador é livre para criação do Hatsu e pode fazê-lo desde que entra no fórum e tem sua ficha aceita. Basta seguir o seguinte Sistema de criação de Hatsu. O Hatsu também possui uma progressão de nível que pode ser conseguida ao comprar níveis dessa técnica com NHN. Dessa forma, você pode aprimorar seu Hatsu ou até mesmo criar outros.
Efeito: A depender de cada Hatsu.
Custo de uso: A depender de cada Hatsu.
Alcance: A depender de cada Hatsu.
Proficiência: Todo personagem começa nível 1 de Hatsu e pode comprar um novo nível com 10 de NHN. A cada nível de evolução de Hatsu, você ganha mais 10 pontos de criação para criar um novo Hatsu ou aprimorar um já criado.
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Oni
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Michi
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