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Em um universo paralelo de Hunter x Hunter, a humanidade enfrenta uma terrível ameaça vinda do misterioso Continente Negro. Uma expedição liderada pelo Reino de Kakin desencadeou uma guerra brutal contra criaturas humanóides daquele território desconhecido, levando à extinção da maioria dos poderosos hunters. A única esperança recai sobre o décimo sexto presidente da Associação Hunter, Shinji Endo, e seus leais "Doze Zodíacos".

Enquanto as poderosas Famílias da Máfia consolidam seu domínio sobre os continentes e utilizam as Bestas das Sombras como seus instrumentos de controle, o mundo está mergulhado no caos. Shinji Endo anuncia o Exame Hunter, uma oportunidade de reunir hunters corajosos para lutar contra as abominações do Continente Negro.
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[FP] Satsuki Zoldyck


[FP] Satsuki Zoldyck

Publicado por Alipheese Sáb Out 21, 2023 8:50 pm




NOME ABAIXO

SatsukI Zoldyck

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Nível
3


Idade
25

Altura
1,75


Peso
75kg


Transmutação
215.000 jennys

Personalidade
Satsuki é uma pessoa que no geral ao comum pode parecer ser bem pragmática,  alguém ao qual provavelmente se faz muito fácil de esquecer devido à racionalidade ao qual muito comum é à personalidade de conjuradores ao qual como um geral são pouco emocionais. No entanto, destaca-se em sua personalidade também o fato de que tem um profundo carinho por sua família, até mesmo pela relação ter mudado muito ao ver seu irmão Remus assumir toda a responsabilidade. Defende a ideia de que não gosta da ideia de matar sem que seja um trabalho, sendo assim dificilmente será de sua vontade quando for conveniente evitar, ainda assim é uma pessoa prática.

Em meio aos seus trabalhos acabou por adquirir uma grande intolerância em relação a pessoas religiosas, por ter generalizado um caso isolado ao qual a fez criar uma grande repulsa pelo clero em si.

Como um todo, pode ver a vida como algo além de trabalho e família após conhecer Nanashi, ao qual conquistou o seu coração e trouxe a ela uma humanidade ao qual nunca antes teve, junto ao rapaz é possível a ver sorrindo e até mesmo projetar um futuro junto a alguém, sendo o moreno alguém que a permitiu dar um passo além para que pudesse se tornar a mulher que almejava ser, a irmã que deveria ser para ajudar na reconstrução de seu clã.   Tem o mal hábito que tornou-se um vicio do fumo, muito mais pela sensação liberada ao sentir o calor sobre seus lábios do que pela substância, uma vez que seu corpo é imune  a tal intoxicação.


Anteriormente tinha apenas uma regra sobre seus contratos que era o não envolvimento de inocentes além de seu alvo afinal, não era paga para matar alguém além do alvo,  no entanto ao vivenciar as mudanças de seu clã e do mundo, seu único pedido a Remus é que Nanashi nunca fosse um alvo, oferecendo-lhe a certeza de que estaria ao seu lado para reconstruir a glória que uma vez a família já teve, ainda que o mundo seja o sacrifício para que isso se realize.


Aparência
Satsuki tem olhos azuis ao qual são  considerados muito bonitos, usando cabelos curtos como a preferência de seu corte, preza muito pelo conforto sobre a vaidade, uma vez que exigem menos cuidados e também não a fazem perder tempo arrumando ou penteando os cabelos.

É dona de um corpo voluptuoso,  recheado de curvas moldadas pelo próprio pecado, capaz de levar sentimentos luxuriosos  com facilidade aos observadores.  Suas roupas variam de acordo com a situação, em casa gosta de andar com roupas mais confortáveis, quando não esta em missão e quando sai com Nanashi, geralmente opta por ternos ou roupas mais largas, dispensando vestidos na maior parte das ocasiões. Destaca-se também um grande tapa-olho ao qual utiliza em um de seus olhos devido a própria manifestação de seu Hatsu.  Quando relaxada seus músculos não são aparentes, mas seu corpo mostra-se bem treinado quando em combate.


Biografia
Satsuki nasceu em uma época ao qual ainda teria acompanhado um pouco sobre como fora a glória de sua família, algo ao qual muitos de seus irmãos mais novos não teriam a chance de viver após o derradeiro e trágico resultado ao qual tornou o mundo na bagunça que é hoje.

Desde muito nova passou por rigorosos treinamentos ao qual visaram a torná-la uma assassina perfeita, a doutrinação ao qual existiu especialmente pela presença em sua primeira infância do antigo patriarca, tornou com que fosse possível  que perdesse muito cedo a sensibilidade e a empatia ao qual poderia ter desenvolvido ao conectar-se com laços que não fossem familiares, algo que tornou durante grande parte de sua vida muito próxima de sua família, sendo alguém realizada por estar vivendo o que para muitos era um pesadelo.

Com os mais velhos, acabou aprendendo muita coisa, tornando-se aos poucos mesmo jovem muito pragmática e racional, como alguém que tinha dificuldades em relaxar e o seu primeiro assassinato partiu do próprio desafio imposto a ela ainda jovem, largada em meio a torre celestial, poderia voltar apenas quando tivesse sucesso em passar pelo menos cinquenta dos andares, o que se provou uma jornada um pouco longa, se comparado ao que ouviu de seu irmão mais velho Remus ao qual dizia ter superado em apenas uma semana, algo ao qual a impressionou bastante no ocasião.

Durante o evento em que ficou na torre, acabou passando por um batismo forçado ao qual quase a matou mas  no fim manchou suas mãos de sangue pela primeira vez, algo ao qual ela odiou ter sido forçada a fazer sem que fosse necessário, algo que muito mais vinha do pragmatismo do que qualquer empatia pelo homem ao qual havia feito aquilo com ela.

Passou então a ser mandada em missões ao retornar, sendo muito elogiada, apesar de não ter sido exatamente a filha mais brilhante, em uma das missões ao qual fora mandada acabou por presenciar algo que pela primeira vez abalou sua estrutura ao presenciar o resultado de um tipo de violência ao qual nunca alguém deveria ser exposto ou mesmo vivenciar, por parte de um famoso pastor em Yorkshire, adquirindo assim em uma generalização um nojo tremendo de pessoas extremamente religiosas, onde pela primeira vez fez a questão de ser extremamente lenta em sua execução.

Tal missão no entanto colocou um alvo em suas costas, pois um dos coroinhas ao qual havia escapado de sua vista era aprendiz do nefasto Pastor, jurando que reuniria fieis para que acabasse com a garota, algo ao qual ainda muito nova, nunca fez a conexão ao eventualmente em seus trabalhos acabar por ter de eliminar religiosos fanáticos.

Como uma missão de muitas consequências, acabou por adotar um hábito ao qual nunca havia pensado antes, talvez como um meio de lidar com aquela merda que havia presenciado? Era difícil dizer mas, a sensação do calor do cigarro  aceso sobre seus lábios acabou lhe sendo reconfortante, muito mais do que qualquer efeito que a nicotina poderia ter, já que tinha resistência a envenenamentos, o hábito logo tornou-se um vicio,  um meio também de lidar com os pensamentos das situações que aconteceram e não pôde evitar.

Este tipo de coisa talvez, por ter irmãos mais novos a tenha afetado mais, era difícil de dizer.  No entanto, no que poderia ser uma jornada vazia atrás dos objetivos da família, tornou-se em uma feliz surpresa quando em uma missão, acabara conhecendo o homem ao qual abalaria suas estruturas e faria o seu coração bater mais rápido. Não sabia dizer exatamente o que viu nele, tinha um ar desgrenhado e pouco cuidado mas, despertou nela emoções ao qual nem mesmo ela sabia explicar.

Acabou por se conectar a ele, de forma que fora natural, algo que nem fazia sentido para alguém com experiências como as suas, acabando por induzi-lo ao seu hábito, ainda que soubesse que diferente dela, aquilo poderia afetar a sua saúde.

Passou então a ver na vida como mais que missões e assassinatos, verdadeiramente se apaixonando pelo rapaz, por mais novinho que ainda fosse. Nanashi, como seu primeiro e único amor, a fez então, sabendo da necessidade que sua família agora enfrentava teria feito um pedido ao seu irmão. Não mais recusaria trabalhos que envolvessem inocentes como era de praxe mas, colocou que seu alvo ou o da família nunca poderia ser Nanashi Toshinori e como moeda de troca, poderia queimar o próprio mundo, se Remus precisasse para que a sua família pudesse ver dias melhores.





FOR
08


DES
04


AGI
13


CON
06


INT
03


CAR
01


HP
170


NP

120


ST
170


Vantagens

ADAPTAÇÃO (1 PONTO)
Você tem a capacidade natural de se adequar a condições adversas que lhe trazem penalidade. Como por exemplo, lutar em um terreno de condições que apliquem reduções em sua agilidade. Após dois turnos sofrendo essas condições, você pode pagar 10 de Stamina e eliminar os redutores. Não são todas condições que você poderá se adaptar.

DURO DE MATAR (1 PONTO)
Sempre que você precisar fazer um Teste de Morte, o mestre diminui 1 do resultado do dado. Assim, se rolar 6, você está quase morto. Se rolar 1, mesmo com 0 Pontos de Vida você pode continuar agindo normalmente (mas sempre que sofrer dano com 0 PV terá que fazer um novo Teste de Morte).

SENTIDOS ESPECIAIS ( 1 ponto)
Lutar as Cegas: Pode realizar normalmente combates corpo a corpo mesmo sem enxergar seus adversários. Não sofre redutor por cegueira. Você também nunca pode ser surpreendido tendo sempre direito a testes normais de Esquiva e Iniciativa
Audição Aguçada: Você pode ouvir sons muito baixos ou muito distantes. Além de possuir um ouvido absoluto, capaz de distinguir facilmente o som, direção, tom. Você pode se concentrar e encontrar um som especifico no meio de muito barulho.

CORAGEM (1 PONTO)
Você não sente qualquer forma de Medo: ou tem nervos de aço ou é louco mesmo. Ganha sempre Constituição+2 em testes contra medo.

MOVIMENTO ESPECIAL  ( 3 Pontos)
Andar na Água: você consegue ficar em pé e caminhar sobre a superfície da água ou outros líquidos sem afundar, como se estivesse em terra firme. Você ainda pode mergulhar ou nadar, se quiser.

Balançar-se:[/b] você pode se balançar pelo ar à sua velocidade máxima normal, como se estivesse caminhando em terra firme. Você usa algum tipo de corda, cabo ou teia feito por você mesmo, ou algo que já esteja disponível, como cabos elétricos, galhos de árvores, cipós e assim por diante.

Constância: você não sofre os efeitos de terrenos difíceis ou obstáculos que possam dificultar o movimento. Você sempre pode se mover à sua velocidade máxima total sem nenhuma penalidade.

Deslizar: você pode deslizar pelo chão à sua velocidade máxima normal, como se estivesse caminhando em terra firme. Você pode se mover a essa mesma velocidade quando estiver caído no chão, em vez de precisar arrastar-se.

Escalar: você consegue escalar paredes, árvores, tetos e quaisquer superfícies, à sua velocidade normal e sem precisar fazer testes de perícia.

Escavação: você pode se mover através do chão sólido à sua velocidade normal. Enquanto escava, você deixa um túnel atrás de você. Você pode desabar ou manter o túnel (permitindo que qualquer um use-o normalmente).

Natação: você se movimenta nadando em ambientes líquidos tão rápido quanto caminhando em terra e sem precisar fazer testes de perícia. Você pode respirar dentro da água.

Queda Lenta: você pode cair de qualquer distância sem se machucar, usando saliências (como mastros, parapeitos, raízes, etc.) para desacelerar a queda. Você precisa estar consciente para usar este movimento.

Salto: Você pula muito alto, como um sapo ou pulga. Com um movimento, você salta até Ax10m para frente ou Ax5m para cima.

Sem Rastros: você não deixa pegadas — mesmo sobre neve ou areia. Você ainda pode ser rastreado por criaturas com olfato aguçado.




Desvantagens
Alvo de Vingança (-2 pontos):Tem um grupo de fanáticos religiosos em Yorkshire guiados por um homem ao qual jurou vingança contra Satsuki, com isso não é incomum quando seu destino é conhecido que surjam homens de batina querendo ceifar a sua vida.

LEMBRANÇA PERTURBADORA (-2 PONTOS):
Lembranças de algo terrível que você fez ou que aconteceu com você te atormentam constantemente. Você não consegue esquecer-se delas e por isso pensa nisso o tempo todo. Pelo menos uma vez a cada duas rodadas, deve-se falar ou pensar sobre essa lembrança.
Lembranças:


VÍCIO (-1 PONTO) ( Cigarros)
Você é extremamente viciado em alguma substância ou algum habito que possa ser penoso para você.
Deverá satisfazer esse vício pelo menos duas vezes ao dia.
Quando não o fizer, receberá -1 de Agilidade de forma acumulativa até que se satisfaça.
Se a agilidade chegar a 0, você entrará em um estado de Fúria pela abstinência e perderá o controle, atacando tudo que ver pela frente.

TERRENO DESFAVORÁVEL ( -1 ponto) (Deserto)
Existe algum lugar ou algum tipo de terreno em que o personagem se sente especialmente desconfortável, impondo a ele uma penalidade de A-2 (até um mínimo de A0). O Terreno tem que ser algo amplo, algum tipo de cenário.



Intolerante ( -1 ponto) (Crentes.) : você não gosta, desconfia ou simplesmente odeia algum tipo de pessoa que considera diferente de você. Escolha um gênero, etnia, classe social, grupo religioso ou qualquer grupo grande que seu personagem possa encontrar com certa frequência. Quando se deparar com um membro desse grupo, você precisa fazer um teste de R –1. Se for bem-sucedido, você consegue se controlar, agindo friamente com relação ao objeto de sua intolerância. Se falhar, você não hesita em ser rude. Se o alvo de sua intolerância continuar por perto, você precisa fazer novos testes de R –1 — falhando em dois testes consecutivos, você ataca! O alvo de sua intolerância não pode ser um inimigo óbvio que representa risco real para você (como criminosos, membros de gangues rivais, etc.).(

       
Vantagens/Desvantagens de Filiação/Grupo
Eco Rítmico
Requisitos: Zoldyck, Nível 1-2, Agilidade 3
O personagem se move em um ritmo específico, deixando vultos por onde passa, conseguindo distrair o oponente ou fugir de uma batalha.
Efeito:Faz uma rolagem de Agilidade contra a Inteligência do oponente, e caso ganhe, deixa-o com -2 de defesa/esquiva.

Garras de Assassino
Requisitos: Nível 1-2, Zoldyck, Combate desarmado.
Com treinamento árduo o assassino consegue modificar suas mãos fazendo com que elas se tornem duras e fortes com unhas afiadas como facas usando seu próprio corpo como arma.
Efeito:Adiciona em +2 e efeito Dilacerante ao dano de seu ataque desarmado.

Imunidade a Envenenamento
Requisitos: Zoldyck, Nível 1-2, Constituição 3
Efeito: Os membros da família Zoldyck possuem uma incrível imunidade a venenos e toxinas. Eles são completamente imunes a qualquer tipo de envenenamento ou intoxicação. Venenos que seriam letais para a maioria das pessoas não têm efeito sobre eles. Essa imunidade é um reflexo de sua constituição física e treinamento rigoroso. Eles podem ingerir, inalar ou entrar em contato com venenos perigosos sem sofrer consequências. Tenha em mente que essa imunidade se aplica apenas a venenos e toxinas; outras formas de ataque ou debilitação ainda podem afetá-los.

Modo Assassino

Requisitos: Zoldyck, Nível 6-7, Inteligência 5
Este poder permite ao personagem entrar em um estado mental de "Modo Assassino", em que ele se torna extremamente focado e mortal.
Efeito: Quando ativado, o personagem entra no "Modo Assassino" por uma rodada. Durante esse estado, ele ganha um bônus de +3 em Força e Agilidade, tornando-se mais poderoso e ágil. Além disso, todos os ataques bem-sucedidos ignoram metade da defesa do alvo. No entanto, enquanto estiver no "Modo Assassino", o personagem é imune a efeitos de medo, dor ou distração, mas também se torna insensível a aliados, podendo atacar qualquer pessoa próxima, incluindo membros da própria equipe



Nome do Hatsu
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Técnicas de Hatsu
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Técnicas Básicas/Outras de Nen
Ten:

Zetsu:

Ren:

Hatsu:
                          
 
                             Alipheese                         
[FP] Satsuki Zoldyck 100x100
Mensagens : 12
 
Alipheese
                           
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Re: [FP] Satsuki Zoldyck

Publicado por Michi Ter Out 24, 2023 6:29 pm



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NC
                          
 
                             Michi                         
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Dados do Hunter
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Michi
                           
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Re: [FP] Satsuki Zoldyck

Publicado por Michi Dom Out 29, 2023 7:46 pm


Nível de NHN

Nível: 3 (60/60)


Básico

Ten:3
Zetsu 5
Ren:2
Hatsu:1

Avançados

Gyo: 2
In: 5
En:
Shu:
Ko:
Ken:
Ryu:
Ko:
Ken:
Ryu:
                          
 
                             Michi                         
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Dados do Hunter
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Tipo de Nen: Nenhum
 
Michi
                           
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Re: [FP] Satsuki Zoldyck

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