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O X DESPERTAR X SOMBRIO
Capítulo atual do fórum
Em um universo paralelo de Hunter x Hunter, a humanidade enfrenta uma terrível ameaça vinda do misterioso Continente Negro. Uma expedição liderada pelo Reino de Kakin desencadeou uma guerra brutal contra criaturas humanóides daquele território desconhecido, levando à extinção da maioria dos poderosos hunters. A única esperança recai sobre o décimo sexto presidente da Associação Hunter, Shinji Endo, e seus leais "Doze Zodíacos".

Enquanto as poderosas Famílias da Máfia consolidam seu domínio sobre os continentes e utilizam as Bestas das Sombras como seus instrumentos de controle, o mundo está mergulhado no caos. Shinji Endo anuncia o Exame Hunter, uma oportunidade de reunir hunters corajosos para lutar contra as abominações do Continente Negro.
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Publicado Sex Nov 03, 2023 8:18 pm
Nothing


[Ficha] Eiji Satoshi


[Ficha] Eiji Satoshi

Publicado por Faktor Qua Out 18, 2023 2:35 pm



ignore aqui.

Eiji Satoshi



Nível
3


Idade
18

Altura
1.80


Peso
60


Especialização
215.000 jennys

Personalidade
Satoshi passou por muitas coisas durante sua curta vida, coisas que certamente ninguém gostaria de passar, e isso moldou sua mentalidade para uma pessoa fria e fechada, que não vê mais sentido na vida ou mesmo na razão para o viver de certas pessoas.

Não é muito de sair para diversão, encontrar amigos, nem mesmo tem alguém que possa chamar de próximo. Após as tragédias que lhe ocorreram, sobreviveu pela sorte e ocasionalidade de encontrar mantimentos e lugares que as vezes podiam o abrigar. Não tem moradia fixa ou algum lugar pra chamar de "casa", então vive vagando pelas cidades atrás de algo que talvez possa fazer seu coração acender novamente.

Sua interação com as demais pessoas tende a ser por interesses próprios, como necessidades ou mesmo para ajudar, em pouquíssimos casos, pessoas das ações de outros. Não é muito de conversar, e costuma ser mais objetivo quando precisa, mas raramente olha diretamente para as pessoas ou mesmo eleva a voz.

Aparência
Satoshi é um jovem bem cabisbaixo e fechado. Possui uma estatura média e o físico não aparenta ser nada demais, porém sua forma de agir sempre o faz parecer mais fechado e menor do que realmente é. Costuma usar sempre roupas grandes e fechadas como calças, casacos e tênis, cobrindo seu rosto com alguma máscara ou com alguma gola alta. A única parte chamada do garoto seria seu cabelo, junto de seus olhos, ambos possuem uma coloração púrpura, mas tende a manter seu cabelo sempre desarrumado, caso não esteja utilizando nada para cobri-lo.

Biografia
Eiji nasceu numa família de Classe Média, cresceu apenas com seu pai e juntos passaram algumas dificuldades na vida, vez ou outra recebendo ajuda de alguns familiares, mas nunca foram pra miséria. Seu pai sempre o prendia com o incrível de que um dia suas ideias finalmente seriam reconhecidas e poderia contar as suas mais belas histórias pelo mundo… Foi tomado por essas falácias de que um dia tudo se resolveria pra sua família e então finalmente poderiam desfrutar das incontáveis histórias que sonhavam todos os dias.

Mesmo com dificuldades, Satoshi ia pra sua escola de bairro, alegre e animado com as histórias que poderia descobrir, aprender ou contar a cada novo dia. Ele e seu pai eram praticamente parceiros nesse negócio, então se dedicava ao máximo para o sucesso. Seu pai sempre teve muito orgulho por, como falava, "ter um filho gênio". Só tirava notas boas, não se metia em confusões desnecessárias, e as vezes que lhe eram chamadas a atenção, era por falar no meio das aulas, empolgado com a vida de seus colegas. Todos viam os dois como uma dupla de pai e filho que conseguiriam um dia o que tanto sonhavam e se esforçavam para ter, e era até mesmo bonito imaginar essa relação entre ambos, mas infelizmente a ganância e a falha do ser humano levou essa incrível dupla ao poço…

Um certo dia seu pai havia acordado animado, mais animado do que o normal, falava abertamente com uma alegria imensa que realizara seu sonho, Eiji não havia entendido ainda, mas entenderia depois… Após alguns dias, seu pai aprontava ambos para um tal "jantar de gala" que ele havia sido convidado, comprou roupas que custariam uma fortuna pra eles, mas a situação parecia ter mudado. Satoshi não ficou sabendo de nada, porém estava animado pelas coisas estarem finalmente dando certo. Uma limusine foi encarregada de buscá-los e então os levou até uma grande mansão numa área mais afastada de onde moravam, mais localizada pelo centro. Era sua primeira vez em um local assim, e a primeira coisa que que podia notar era a grande diferença da qualidade de vida, a construção provavelmente era maior do que sua escolinha, haviam várias pessoas lá com ternos impecáveis, carros luxuosos e artefatos brilhantes, porém não era apenas isso que tinham em comum. Todos olhavam com desdém para a dupla desde que pisaram no local, com um ar soberbo, como se estivessem os julgando a cada segundo.

Na época Eiji não entendia muito bem, então não ligava muito. Foi junto ao seu pai para uma sala no segundo andar da mansão, onde se sentaram com uns três homens mais velhos. Seu pai parecia muito animado pelo negócio, mas eles comandavam toda aquela discussão com maestria. Era difícil dizer se estavam realmente oferecendo uma proposta ou apenas dizendo o que ocorreria, mas em certo ponto, pediram pro garoto da sala, mesmo relutante, Satoshi ficou do lado de fora esperando, e imaginando o que aconteceria depois… Seu pai saiu da sala um pouco trêmulo e suando frio, queria olhar para seu filho mas não conseguia… Foi seguindo o caminho um pouco incrédulo enquanto Eiji olhava confuso e começava a segui-lo, não antes de ser parado por um dos mordomos do local…

Os anos seguintes não foram tão importantes, mas como uma breve explicação… Satoshi nunca mais teria visto seu pai, e desejava que o mesmo acontecesse com aquele grupo de merda que o manteve preso na Mansão…

Chegou um certo ponto que, por algum motivo, uma grande confusão se instaurou naquele local, como? Não sabia, mas tinha certeza que nunca mais teria outra chance se não uma igual a essa de escapar daquela terrível prisão, e foi isso que fez… Escapou junto de mais alguns adolescentes, alguns ainda foram pegos, mas boa parte havia conseguido escapar. Sua vida dali pra frente definitivamente seria melhor, mas ainda não conseguia dar rumo a ela. Não iria voltar pra casa nem que lhe pagassem, mas também não tinha para onde ir… Foi com certeza um momento muito complicado e escolhas foram feitas, talvez não fossem as melhores, mas sobre as circunstâncias era quase impossível estar certo sobre algo desse tipo, apenas esperava que achasse um dia, algo que fosse outra vez, tomar sua vida como antes…





FOR
01


DES
10


AGI
05


CON
06


INT
12


CAR
01


HP
88


NP

200


ST
100


Vantagens

  • Artíficie de Armadilhas (3 Pontos): Sua habilidade de criar armadilhas engenhosas é impressionante, tornando-se um especialista em emboscadas e defesa de território. A vítima da armadilha precisa fazer um teste médio de inteligência para não cair nela.
  • Aparência Inofensiva (1 Ponto): Por algum motivo você não parece perigoso. Talvez pareça pequeno, fraco ou covarde. Talvez seja um bichinho fofo, um vovô barrigudo, uma menininha segurando pirulito… você escolhe o motivo. Além de outros benefícios, como entrar em lugares protegidos sem levantar suspeitas, possuir uma Aparência Inofensiva também ajuda em combate. Ela vai surpreender seu oponente — você ganha +5 de FA ou FD na primeira rodada da batalha.
    Esse truque não funciona com ninguém que já tenha visto você lutar, e também não engana duas vezes a mesma pessoa. Você não pode ter Aparência Inofensiva e ser Monstruoso ao mesmo tempo.
  • Gênio (1 Ponto): Você é superdotado de uma inteligência anormal. Tem um conhecimento absurdo e um intelecto espantoso. É capaz de raciocinar em grande velocidade. Decifrar códigos, enigmas, criar estratégias, tudo isso se torna mais fácil para os gênios. Além de uma ótima memória. Gênios tem facilidade para linguagens, artes e todos tipos de conhecimentos. Você ganha um bônus de +4 em testes de inteligência.
  • Mestre em Furtividade (3 Pontos): Sua habilidade de agir sem ser detectado é impressionante, tornando-o um especialista em espionagem e furtividade. Você ganha +4 em Testes de Furtividade. Dependendo da situação, o teste varia. Lembrando que essa vantagem, contra usuários de nen, só funciona com zetsu ativo.
    Perto de uma pessoa = Teste Fácil.
    Perto de três a dez pessoas = Teste Médio.
    Perto de dez ou mais = Teste Difícil.

  • Memória Fotográfica (1 Ponto): Sua memória é tão precisa que você pode recordar detalhes minuciosos e informações complexas com facilidade.
  • Sem Necessidades (1 Ponto): Por alguma razão, como treinamentos rigorosos, você consegue ficar até um mês sem comer. Essa vantagem implica também em outras necessidades: você pode ficar uma semana sem dormir, usar banheiro e/ou beber água. Depois desse tempo sem fazer essas necessidades, você começará a sofrer redutores.


Desvantagens

  • Código do Caçador (1 Ponto): Nunca matar (combater ou capturar, quando necessário, mas nunca matar) filhotes ou fêmeas grávidas de qualquer espécie. Nunca abandonar uma caça abatida. Sempre escolher como oponente a criatura de aparência mais perigosa que esteja à vista.
  • Distraído (1 Ponto): Você tem dificuldade para se concentrar em alguma coisa na qual não está interessado (qualquer coisa não ligada a uma Devoção, Dependência, Código de Honra…). Você sofre uma penalidade extra de –1 (cumulativo com quaisquer outros) em qualquer teste envolvendo algo que você não deseja muito fazer.
  • Frágil (3 Pontos): Você está fora de forma ou tem a saúde muito ruim. Você tem –2 Pontos de Vida por ponto de Constituição.
  • Intolerante - Ricos (1 Ponto): Você não gosta, desconfia ou simplesmente odeia algum tipo de pessoa que considera diferente de você. Escolha um gênero, etnia, classe social, grupo religioso ou qualquer grupo grande que seu personagem possa encontrar com certa frequência. Quando se deparar com um membro desse grupo, você precisa fazer um teste de R –1. Se for bem-sucedido, você consegue se controlar, agindo friamente com relação ao objeto de sua intolerância. Se falhar, você não hesita em ser rude. Se o alvo de sua intolerância continuar por perto, você precisa fazer novos testes de R –1 — falhando em dois testes consecutivos, você ataca! O alvo de sua intolerância não pode ser um inimigo óbvio que representa risco real para você (como criminosos, membros de gangues rivais, etc.).
  • Repulsa - Toque de Homens (1 Ponto): Você não tolera o toque de algum tipo de pessoa, ou qualquer pessoa tocando em certa parte de seu corpo. Por exemplo, você pode ser uma mulher andróide que não suporta o toque de homens, ou um barbudo que não tolera quando qualquer pessoa toca em sua barba. Quando tal coisa acontece, você entra em Fúria e ataca quem tocou em você.
  • Suicida (3 Pontos): Você não dá valor à própria vida. Embora não tenha coragem para se matar, sempre procura oportunidades de morrer — desafiando inimigos poderosos, correndo riscos desnecessários, fazendo coisas de forma impensada.

         
Vantagens/Desvantagens de Filiação/Grupo
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Nome do Hatsu
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Técnicas de Hatsu
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Técnicas Básicas/Outras de Nen
Nome: Ten.
Descrição: Técnica básica e passiva que todos os usuários de Nen usam. Ten é a habilidade de fazer a aura fluir a partir dos nódulos, fluindo tanto interna quanto externamente no corpo do usuário, preservando-se. Funciona como uma camada fina de aura com poucos centímetros que cobre o corpo do usuário. É uma habilidade sem custos, que funciona como uma forma de preservar a aura e impedir que ela se esvai do corpo. Como primeiro fundamento do nen, qualquer usuário precisa aprender a como controlar para evitar que a aura se esvai completamente.
Efeito: ---
Custo de Uso: ---
Alcance: Pessoal.
Proficiência: Equivalente ao nível do usuário.

Nome: Zetsu.
Descrição: Consiste em acalmar o fluxo do Ten, inibindo-o por tempo determinado ao fechar os nódulos de aura. É uma habilidade que funciona muito bem para esconder a presença, uma vez que inibindo o fluxo de aura, ela se torna virtualmente indetectável. Mas, ao esconder sua própria aura, o usuário também se torna incapaz de ver a aura de outros seres - e fica desprotegido a ofensivas de nen. Zetsu é uma ótima forma também de se recuperar de fadiga, podendo recuperar pontos perdidos de aura ao ficar por alguns turnos com ele ativado.
Efeito: O usuário não pode utilizar nenhuma habilidade de nen no turno em que estiver utilizando Zetsu. Aumenta sua furtividade mas impede que ele perceba nen alheio. Caso o usuário receba algum dano de aura enquanto estiver em Zetsu, receberá o dobro de dano.
Custo de Uso: ---
Alcance: Pessoal.
Proficiência:
- Nível 3: +3 em testes de furtividade, a cada turno em Zetsu recupera 5 de NP.

Nome: Ren.
Descrição: O oposto do Zetsu, consiste em aumentar o fluxo de aura exponencialmente. Ao fazer isso, aumenta a durabilidade do corpo físico tanto ofensiva quanto defensivamente, a custo de uma grande quantidade de aura usada. O Ren é uma forma de manifestar o poder do usuário, podendo inclusive ser utilizado para "ameaçar" um alvo ou expor o quão poderoso você é.
Efeito: O usuário ganha bônus em ações físicas ofensivas e defensivas durante o turno de ativação. Também pode ganhar +1 ponto para situações de tentativa de intimidação.
Custo de Uso: 20 de HP por turno (15 para usuários de Reforço).
Alcance: Pessoal.
Proficiência:
- Nível 2: +2 de bônus durante a ativação.

Nome: Hatsu.
Descrição: Hatsu (発ハツ; "Liberação"/"Ação") é a expressão pessoal de Nen de alguém. Suas qualidades são influenciadas, mas não restritas, pela categoria natural de Nen do usuário, uma das seis disponíveis. Hatsu é usado para projetar a aura de alguém e realizar uma função específica, criando uma habilidade paranormal especial e única. O jogador é livre para criação do Hatsu e pode fazê-lo desde que entra no fórum e tem sua ficha aceita. Basta seguir o seguinte Sistema de criação de Hatsu. O Hatsu também possui uma progressão de nível que pode ser conseguida ao comprar níveis dessa técnica com NHN. Dessa forma, você pode aprimorar seu Hatsu ou até mesmo criar outros.
Efeito: A depender de cada Hatsu.
Custo de Uso: A depender de cada Hatsu.
Alcance: A depender de cada Hatsu.
Proficiência: Todo personagem começa nível 1 de Hatsu e pode comprar um novo nível com 10 de NHN. A cada nível de evolução de Hatsu, você ganha mais 10 pontos de criação para criar um novo Hatsu ou aprimorar um já criado.

Nome: Gyo.
Descrição: Uso avançado do Ren, é uma forma de restringir o alto fluxo de aura para apenas uma finalidade, evitando o consumo exacerbado. Um ótimo exemplo de uso é geralmente quando o fluxo de aura é concentrado apenas nos olhos, fazendo com que o usuário consiga ter uma visão aprimorada, incluindo encontrando vestígios de aura menos perceptíveis visualmente. Gyo pode aprimorar qualquer sentido sensorial do usuário, além de também proporcionar maiores capacidades físicas. O Gyo pode apenas melhorar uma característica por vez, e sua vantagem é justamente ser menos custoso para o usuário.
Requisitos: Personagem Nv2+ e Ren Nv2+.
Custo de Uso: 10 de NP.
Alcance: Pessoal
Efeito: O usuário pode realizar um único teste de aptidão física ou sensorial com um bônus atrelado a ele. Só pode concentrar o Gyo para UM único propósito que faça sentido narrativamente. Usuário é capaz de ver aura escondida através de In ou outras fontes. (só pode usar um Gyo por turno)
Proficiência:
- Nível 3: Bônus +3 em testes atrelados ━ Custo de uso passa a ser 5 de NP.

Nome: Shu.
Descrição: Consiste na capacidade de estender sua aura para envolver um objeto específico. É uma aplicação avançada do Ten. A aura pode aumentar a durabilidade de um objeto, como, por exemplo, transformar cartas de baralhos tão afiadas quanto facas. Através do Shu, também pode-se usar outras técnicas para aumentar a eficácia do objeto como o Ko e/ou Hatsus no geral. Manipuladores têm mais facilidade para injetar sua aura nesses objetos, enquanto Aprimoradores conseguem aumentar mais a durabilidade e força.
Requisitos: Personagem Nv3+.
Custo de uso:
- Objetos pequenos (cartas, adagas, papel, agulhas, antenas, etc).: 5 de NP (3 de NP para manipuladores).
- Objetos médios (espadas, escudos, objetos do tamanho de um humano): 10 de NP (5 para manipuladores).
- Objetos grandes (automóveis (como carros)): 20 de NP (10 para manipuladores)
Alcance: Toque no objeto.
Efeito: O objeto ganha um bônus em seus testes durante uma quantidade específica de turnos.
Proficiência:
- Nível 1: Bônus +1 em testes atrelados ━ Duração: 1 Turno ━ Apenas objetos pequenos.

Nome: In.
Descrição: Uso avançado do Zetsu, consiste em suspender o fluxo não para cortá-lo completamente, apenas o suficiente para que ele não seja detectável pelos sentidos sensoriais de outras pessoas. É geralmente utilizado para ocultar constructos de nen feitos por conjuradores ou transmutadores, por exemplo, para realizar ofensivas que sejam furtivas. A técnica permite que o usuário consiga fazer ataques que não seriam percebidos normalmente, escondendo a preseneça de suas ofensivas. Em troca disso, ao diminuir o fluxo de aura, você está diminuindo também a eficácia de sua técnica.
Requisitos: Personagem Nv3+ e Zetsu Nv2+.
Custo de Uso: 10 de NP (Conjuradores e Transmutadores tem o custo de apenas 5 de NP) por turno.
Alcance: Aura pessoal.
Efeito: O usuário ganha bônus em testes de ataques furtivos com sua aura ou em armadilhas. Mas o dano será menor. Técnicas de percepção como Gyo ou En podem ser usadas para detectar In.
Proficiência:
- Nível 1: Bônus +1 em testes atrelados ━ Redutor: -3 de dano/resistência/eficácia ━ Alcance diminuído (de acordo com o hatsu)
                          
 
                             Faktor                         
[Ficha] Eiji Satoshi 100x100
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Faktor
                           
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Re: [Ficha] Eiji Satoshi

Publicado por Michi Seg Out 23, 2023 8:22 pm



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                             Michi                         
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Dados do Hunter
HP:
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Stamina:
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Nen Points:
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Tipo de Nen: Nenhum
 
Michi
                           
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Re: [Ficha] Eiji Satoshi

Publicado por Michi Dom Out 29, 2023 8:02 pm


Nível de NHN

Nível: 3 (60/60)


Básico

Ten: 03.
Zetsu: 03.
Ren: 02.
Hatsu: 03.

Avançados

Gyo: 03.
In: 01.
En: 00.
Shu: 01.
Ko: 00.
Ken: 00.
Ryu: 00.
Ko: 00.
Ken: 00.
Ryu: 00.
                          
 
                             Michi                         
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Dados do Hunter
HP:
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Nen Points:
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Tipo de Nen: Nenhum
 
Michi
                           
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Re: [Ficha] Eiji Satoshi

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